Antigamente nos perguntávamos "será que tem como vir algo maior que a TV?" E veio, que nem a TV fez com o rádio.

Vocês conseguem imaginar alguma coisa que possa superar o streaming?

eles perguntam
5 6
elas respondem
04/03/2021 22h41
caraca nunca tinha parado pra pensar nisso
anônima
04/03/2021 22h52
O ao vivo, a programação real do filme na sua frente, como se eles estivessem ali. Mas tudo tecnologia.
04/03/2021 23h03
Teleporte.
anônima
05/03/2021 14h20
Não é o streaming, e sim a internet.
05/03/2021 14h35
Não consigo imaginar nada, mas, sei que podem criar sim.
eles respondem
04/03/2021 22h41
Teletransporte
anônimo
04/03/2021 22h42
Só se for streaming direto no cérebro...sei lá...

Pior que eu tava pensando nisso hoje mesmo.
Estamos em sincronia
04/03/2021 23h02
Virtual Reality. Também no futuro vamos ter algo que conecte diretamente no cérebro, alterando a percepção da realidade. Neural Link.
anônimo
05/03/2021 04h16
sexo coletivo
05/03/2021 14h33
Eu acho que o streaming é o limite máximo nesse quesito.

Claro que os streamings serão mais modernos no futuro né, mas a ideia será a mesma.

Não tem outra coisa que vai superar porque é o limite.

Claro que será modernizado e diferenciado no futuro né, streamings ao vivo e não ao vivo, grátis e pago, streamings de alta qualidade, provavelmente padrão 4k no mínimo, mais acesso a internet e essas coisas.

No mais, será isso mesmo, não vejo como poderia ser diferente.

A não ser que fizessem uma espécie de "holograma" onde você enxerga o que você vê na tela na sua sala de estar.
anônimo
05/03/2021 14h44
Colocar o receptor desses sinais no cérebro. Aí vc assiste de “dentro da sua memória”. Só vai ser estranho vc vendo algo de comédia e começar a rir. Aí as pessoas não vão saber se vc tá assistindo algo ou tá louco