E começo a rezar
votei em Se afasta rapidamente demonstrando "medo" antes que o estranho chegue perto.
04/03/2021 23h14
Vontade de matar
votei em Se afasta rapidamente demonstrando "medo" antes que o estranho chegue perto.
anônimo
05/03/2021 04h06
WTF? eu simplesmente converso com o carakkkkkkkkkk, que porra é essa cara? meio que tipo, ' o cara vai me matar no meio da rua?' WTf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
04/03/2021 23h24
Mas na pergunta está "quando vc é abordado". Se ele já abordou, não dá tempo de fugir...kkk. Too late...
Tb não fico parada em frente a barzinho sozinha, então, não teria medo.
votei em Volta o seu olhar p/ o estranho, se mantendo alerta, e aguarda alguma ação dele.
anônima
04/03/2021 23h36
Ss
votei em Volta o seu olhar p/ o estranho, se mantendo alerta, e aguarda alguma ação dele.