Meu amigo está reclamando há dias que vão reduzir salário e horas trabalhadas, mas desde que começou a pandemia ele nunca deixou de reunir com os amigos. Nunca.
Hoje, em uma das conversas comentei que isso tem a maior culpa da população que não respeitou nada e que não adiantava ficar choramingando ou cobrando de político . Na hora falei com raiva porque as pessoas que mais estão achando ruim são as mesmas que saíram a pandemia toda e eu estou com a sensação que estamos piores... o povo não tem educação para nada e ainda se acha no direito de reclamar. Ele ficou bravo comigo mas já não estou mais ligando!!!
Não posso deixa de falar que estou triste porque não adianta meia dúzia se cuidar e não e não sair se a maioria não liga... Parece que não vamos sair disso nunca.. :(

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/03/2021 00h01
Infelizmente essa luta já perdemos há tempos. O que resta é, individualmente, fazer a sua parte. Nos estressamos demais com o que não podemos controlar, mas infelizmente não podemos mudar o mundo. Faça o correto, sempre, fique e fique no seu trabalho formiguinha, individualmente.

Abrace a manhã pensando que vai topar com o tolo, o ingrato, o ignorante... E que não haverá nada que você possa fazer para mudar a ideia deles.
anônimo
04/03/2021 23h34
A briga é pelo poder e não tem nada a ver com vírus
04/03/2021 23h57
Eu sinto.
05/03/2021 00h33
Humanos são estúpidos.
anônimo
05/03/2021 02h50
Não
05/03/2021 03h00
Estamos nessa situação pq grande parte da população é ignorante e não respeita os procedimentos de segurança.

Eu fiquei muito tempo de isolamento pra nada, dá vontade de tomar atitudes egoístas e sair por aí, já que eu não teria muitos problemas caso contraísse o vírus.
elas respondem
04/03/2021 23h34
ah bem vindo a nossa geração, todos são perfeitos e inteligentes e fodas
05/03/2021 00h00
Trancar a economia tb causa mortes.
anônima
04/03/2021 23h52
Ignorância não, hipocrisia mesmo.
04/03/2021 23h59
Moça,falou tudo!
05/03/2021 02h53
não dá pra mudar o outro só fazer a nossa parte, e esperar tudo isso acabar.
Mss assim... se reunir com 1/2 amigos ainda é mais seguro do que aglomerações, se isolar totalmente por muito tempo acaba afetando nosso emocional tbm