Galera, sempre me senti atraído por mulheres e sempre namorei com mulheres, inclusive estou sofrendo por uma agora :/
Não nego quando acho um cara bonito, admito isso pra mim mesmo mas jamais teria relações sexuais com um, acho esquisito e nojento.
Pra vocês qual é a diferença entre achar bonito e atração?
Eu me sinto realmente constrangido e inferior perante a caras mais bonitos, fortes e altos do que eu.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/03/2021 00h21
Uai, só porque um homem é hetéro não pode ter senso estético de achar um homem bonito ou feio? Nada a ver, moço. Tu só seria bi se sentisse desejo sexual por homens e não apenas por achar eles bonitos ou feios.
anônima
05/03/2021 00h26
Não, nunca tive dúvidas.
eles respondem
05/03/2021 00h22
Sou 100% hétero macho escroto
anônimo
05/03/2021 00h27
Vc sente inveja.

Diferente de sentir atração sexual.

Se fosse bi ou gay, sentiria vontade de dar e chupar um homem, só achar bonito não quer dizer nada.
anônimo
05/03/2021 00h18
Se você levar uma encochada acho que você muda de time
anônimo
05/03/2021 02h54
Não