Ela terminou com o ex há 2 meses e sei que ela tem um sentimento especial por ele, ele mexe de certa forma com ela, embora não procure mas ela se agita quando algo remete a ele. Descobri que ela tinha grandes planos com ele e logo quando começamos a namorar ela trouxe esses planos pra nós. Será que ela realmente sente o que sente por mim? Será que eu sou apenas alguém que preencheu o vazio e faço parte de planos de onde nunca fiz parte inicialmente?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/09/2016 14h38
Ela tá tentando esquecer ele. Quando começamos algo pra somente esquecer alguém, não dura. O amor dela parece ainda ser de outro.
23/09/2016 14h56
Ela saiu de um relacionamento ha dois meses e já está em outro? Não é por nada, esse tempo é muito curto para alguém que tinha "grandes planos" com outra pessoa...
23/09/2016 15h55
Pode ser que os planos sejam dela e não deles... Sendo assim ela quer mante-los e ficando com vc ou com outro os planos são os mesmos...
eles respondem
anônimo
23/09/2016 14h41
isso não existe ..chama se ilusão!
anônimo
30/01/2017 10h16
Cara, eu acho que qd saímos dum relacionamento a gente precisa dum tempo razoável sozinho prá botar as idéias e sentimentos em dia, antes de nos envolver com outra pessoa. Qd não esperamos passar essa ressaca e entramos num novo relacionamento dá nisso, dúvidas, incertezas e inseguranças. Eu acho que é exatamente isso que está acontecendo com sua namorada, 2 meses de separação do outro é muito pouco tempo prá ela já ter decidido ficar com vc. Ela está correndo o risco de ser infeliz e de te fazer infeliz. Repara que vc mesmo já está inseguro e com dúvidas sobre os sentimentos dela. Vá observando o comportamento dela, já prevenido prá alguma surpresa indesejável.