Sai mais com ela para os lugares, e no começo do relacionamento não fala tanto de sexo
05/03/2021 01h05
Ele procura saber de vc, as vezes fala com vc sem ao menos ter o q falar, ele quer cuidar de vc, n gosta de te ver triste, te trata como uma princesa, n mede esforços pra te deixar feliz, sempre quer te ver, sente sua falta, não some.... várias coisas
05/03/2021 01h55
Da atenção, se declara, puxa conversa..até levar um fora.
05/03/2021 02h09
Ele faz sem camisinha.
anônimo
05/03/2021 02h10
Sexo
elas respondem
05/03/2021 01h09
Moça,quando um homem realmente ama uma mulher, ele se importa com a opinião dela e faz questão de escutá-la. O que você pensa sobre religião, política ou mesmo a cor das paredes é relevante para ele. Você sente que ele escuta você de verdade, pois ele presta atenção mesmo quando você está falando sobre coisas banais.