Eu sempre converso com todo mundo, principalmente na academia, tanto que muita gente de lá me segue. Mas.. Tem uma mulher casada lá que sempre me olha de cara feia, sempre me encara... Nunca nem vi ela e muito menos o marido. Uma vez perguntei á ela se ela estava terminando de usar um aparelho que eu precisava fazer, cheguei na maior educação e ela foi super grossa, dizendo que ainda tava usando. O marido dela tava num mesmo aparelho, ao lado dela, perguntei á ele e logo ela se levantou do aparelho que ela estava, dizendo que havia acabado. Toda vez que ela me olha sinto uma energia ruim vindo, me remete á inveja. É normal disso acontecer?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
05/03/2021 01h49
Sim
anônimo
05/03/2021 02h10
É normal
05/03/2021 01h48
Normal mulher se odiar por pouco.
05/03/2021 02h01
Sim, Mulher são invejosas.
05/03/2021 01h51
Ela tá defendendo o território dela kkkkkk
anônimo
05/03/2021 01h51
Talvez sim, mas será que é inveja mesmo? Estranho ser inveja, se encaixaria com repulsa pelo histórico
anônimo
05/03/2021 02h09
Acho que é a dotti que fez a pergunta.

Essa mulher te vê como uma ameaça, talvez ela te ache bonita e você ainda tem muitos amigos recebe muita atenção e o macho dela tá na mesma academia que você pra piorar pra ela.

O macho dela é bonito ?
elas respondem
anônima
05/03/2021 01h52
Provavelmente ele deve ter olhado pra ti de outra maneira, mas ao invés de quebrar o pau com ele ela só vai te olhar agora com cara de bunda pra ti, talvez se tu olhar pra ele de outra maneira também aí o couro come.
anônima
05/03/2021 03h52
Kkkkkk pra gente invejosa basta vc respirar que já incomoda elas
05/03/2021 03h49
Normal, até pq a gente nunca cisma com a piranha errada
05/03/2021 03h50
As vezes ela só não foi com a tua cara.