Você é assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
05/03/2021 08h55
Quem é cabaço, espera muito.
Quem tem facilidade com Mulheres, não espera meia semana.
05/03/2021 09h25
Não espero por alguém que n quero nada, quando espero n é por causa do sexo q espero
anônimo
05/03/2021 09h49
Pelo que percebo ao redor, é muito difícil um homem esperar tanto tempo só por sexo, se ele faz isso é porque está querendo algo a mais ou está ficando com outras enquanto ele “espera”, tratar com exclusividade não seria um sinal de que é apenas sexo. Particularmente não vejo essa prática com bons olhos, prefiro que o sexo seja em um namoro ou se a relação dos dois estiver encaminhando pra um.
anônimo
05/03/2021 07h58
Filha, isso é óbvio tem amigas minhas e meninas que eu fiquei que até hoje eu tento comer, ou espero elaa darem uma brecha
05/03/2021 09h24
E quem não chegou a comer uma ainda ? Kkkkkkkkkkkkkk oh vida
05/03/2021 09h50
Se valer a pena espero até depois do casamento!

Agora se eu to só querendo comer, uma semana já tem q ta marcado a foda!
anônimo
05/03/2021 09h51
Não
05/03/2021 10h05
Depende do sentimento dela por mim
elas respondem
05/03/2021 07h39
Poder até pode, mas na fidelidade é meio difícil. Acho nojento o cara insistir na menina só por causa do sexo, tipo, quero fazer sexo com ela então vou ser paciente, aí a menina acha que o homem é bacana, que depois ele tira a máscara quando consegue. A "cara" de um homem assim não queima não?
anônima
05/03/2021 07h45
Claro que sim, ele pode insistir até por questão de ego e instinto de caçador, depois que conseguir comer, cai fora. Mas com certeza neste meio tempo ele segue a vida ele normalmente, transa/fica/namora com varias outras.
05/03/2021 07h49
E se passar pela mais séria das criaturas. Cabe às meninas observarem bastante esse candidato a santo.