Estou ficando com um cara que gosta de mim e demonstra, mas sempre quando estamos nos apegando e tendo ''algo a mais'' ele some, se afasta... Mas quando eu chamo ele para conversar, ele conversa comigo numa boa, como se estivesse tudo normal! O que eu faço?

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/09/2016 15h25
Ele deve tá com medo de vc se apegar nele e qdo ele percebe se afasta. Converse com ele pra saber o q ele quer.
anônima
23/09/2016 16h15
nao está tao afim de vc