Vejo tanto mlk de escola com iPhone, povo de classe média com iPhone... Um celular tão chique, tão caro, que perdeu o valor depois que os pobres de classe média começaram á comprar...

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
05/03/2021 10h25
Só você
anônimo
05/03/2021 10h45
Só eu que acho ridículo uma pessoa "ricona" e analfabeta? Antes do verbo comprar não tem crase, e mesmo se tivesse, você ainda digitou o sinal errado. É foda ter dinheiro e priorizar coisas materiais ao invés de uma boa educação.
05/03/2021 09h04
Sim, é muito chato.
Odeio essa ralé com as mesmas coisas que eu: um jovem nobre da corte real.

Precisamos aumentar os impostos urgentemente.
05/03/2021 14h37
Cara, na Europa e nos EUA, qualquer pobrezinho compra um iPhone, é apenas um celular.

Lamentavelmente o Brasil que é um país soviético trata um mero aparelho que deveria ser usado para a pessoa ser mais produtiva como artigo de luxo.

Puro elitismo barato que não resolve porra nenhuma no Brasil.

A elite brasileira acha que o brasileiro pobre não tem que ter nada, tendo comida igual porco já está bom.
anônimo
05/03/2021 10h27
Tem pra todas as classes sociais. Por 600 reais tem iPhone 6 no mercado de usados, telefone jurássico, arcaico.
IPhone é "luxo" nos países subdesenvolvidos, como o Brasil.
Eu tô cagando se os pobres usam ou deixam de usar tal celular...
anônimo
05/03/2021 10h29
Eu acho que você deveria cuida da sua vida também.
anônimo
05/03/2021 14h38
E qual o problema? Deixa eles
anônimo
05/03/2021 14h39
Comendo arroz com ovo, mas tá la parcelando o iPhonão dele por acreditar que tera status na sociedade kkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
05/03/2021 14h01
Acho que ninguém deveria ter um iPhone, celulares iPhone são fabricados para não durar e, poluem o meio ambiente.
05/03/2021 10h37
Isso vai da prioridade de vida de cada um, antes de pensar em adquirir um iPhone tenho tantas coisas a fazer.
anônima
05/03/2021 10h47
Eu acho que só vc perde tempo se importando com isso dona elitista.
anônima
05/03/2021 14h38
Sim, se o iphone não está sendo pago com o teu dinheiro, então qual a razão de se incomodar?
anônima
05/03/2021 14h39
Nossa, que importante ...
05/03/2021 14h58
Acho que se a pessoa tiver dinheiro pra pagar ela pode ter o celular que quiser, oque eu não faria e nem recomendo é fazer dívida enorme pra comprar um celular.