Estou com uma garota a cinco meses, dormimos toda semana juntos, fazemos coisa de namorados em casa, se chamamos de amor e tal. Mas ela nunca quis tirar uma foto comigo, nem posta nada de nós, e nem aceita que eu marque ela, por exemplo story de bebida. Sinto q estou sendo enrolado, ela nunca me convida quando sai com as amigas, e estou sempre convidando ela pra sair quando vou rolê, ou lugar praia e tal, e ela sempre diz não q então pode e isso e aquilo, parece q ela quer esconder nossa relação, sei lá, não quero cobrar nada nesses sentido pq se não partir dela sei q não e real, lá acham q devo fazer ? sair fora ? levar por mais um tempo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/03/2021 09h29
Comece a tratar ela da mesma forma que ela te trata, se ela mudar de comportamento com você é porque gosta, se não, bola pra frente e esquece essa chata.
anônima
05/03/2021 09h32
Mete o pé, fiquei assim com um cara, não vale a pena o desgaste... Só me estressei a ponto do meu cabelo começar a cair.
anônima
05/03/2021 09h29
Eu nunca vi isto
05/03/2021 09h32
Então, ou ela não quer estragar os contatinhos ou ela tem medo de se expor e não dar certo, talvez por já ter tido outros relacionamentos e ter falhado ou por medo do que os outros vão falar, mais eu sou mais daquela que ou ela não gosta de você o suficiente e não quer perder os contatinhos...rsrs Boa sorte!! Coloca uma pressão nela e faz igual meu marido, que me disse o cavalo encilhado só passa uma vez, pra ela decidir se quer um relacionamento ou um rolinho, no meu caso deixei minha vida de solteira pra assumir um relacionamento, e não me arrependo, mais se ele deixasse rolar eu não assumia ele tão cedo, espero ter ajudado, abraços.
anônima
05/03/2021 09h28
Agora é ao contrário
05/03/2021 09h32
Pergunta.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 09h30
Pra ela parece ser apenas casual, melhor perguntar se ela quer algo a mais.
05/03/2021 09h32
Sei dizer não, vivo uma situação parecida, mas uma hora vc tem que dizer q quer algo serio ou terminar isso, n da pra esperar a pessoa pela vida toda
05/03/2021 09h33
5 meses é tempo suficiente sim. Talvez você esteja disponível demais, passe um tempo fazendo o mesmo que ela faz.
anônimo
05/03/2021 09h30
Não, espera completar 2 anos.