Gente, eu estou suspeita de que ele está me traindo com uma menina aí, só eu tenho a senha do celular dele e não vejo nada dela, porém ele trabalha 24h (vigia) só que eu fico com o pé atrás dele está conversando com ela e quando chega aqui Ele apaga o contato dela...
Estou pensando em pegar o celular dele e adicionar ela ( tenho o contato dela, sou muito próxima, mas já percebi que ela deu encima dele), bloquear ela no Whatsapp e apagar por fim... deixar passar alguns dias, e depois adicionar de novo e se ela estiver desbloqueada é porque ele tá conversando com ela... o que acham???

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/03/2021 09h44
Acho nada.
anônimo
05/03/2021 09h45
Deixa o cara suave
anônimo
05/03/2021 09h43
Faz
anônimo
05/03/2021 10h41
Vai na fé e depois conte-nos.
elas respondem
anônima
05/03/2021 10h47
Não entendi foi nada.