Eu sempre fui muito safada, desde de novinha 11 12 anos, eu já beijava vários meninos, eu tinha uma lista enorme de homens que beijei, meus amigos todos era homens, muito poucas amigas.
Quando eu tinha 16 anos arrumei um namorado, e perdia virgindade com ele... mais continuei desejando outras bocas, não sei se é por que ele mentia muito para mim, eu já peguei muita coisa errada, eu queria dar o troco , por que eu fazia para me vinbgar, mais eu fazia de tudo para ele, fazia comida, dvaa no prato, ajudava muito ele, ele n tinha emprego passava meses na minha casa, nunca levou mistura e nunca me a e como dava o troco, uma vez fui viajar e brigamos, acabei largando, e na cidade, fiz sexo com 6, depois quando voltei para minha cidade eu e ele voltou, e ele nunca ficou sabendo... E ele já falou muitas coisas que me magoou muito, e eu ficava com outros para ter certeza que eu sou muito desejada, ele falava que mina bunda era murcha, que ficou com outras melhores etc... Ele parou com isso faz tempo mais essas coisas nunca esqueço, mentiras e nem nada que ele já fez... ele fica vc vai se arrepender, fica piscando mostrando que vai fazer coisa errada, e tipo eu chorava muito todo dia eu chorava por ele, e para me vingar eu ficava com os outros...
Enfim, eu sou uma pessoa meio infeliz, antes eu chorava todo dia por ele,eu me batia me machucava, ja fui ate para o hospital pq me batia muito, e agora eu vou guardando tudo, as mentiras dele, o que ele fala, a indiferença, a groceria tudo eu guardo, parei de fazer coisas erradas, mais agora to mal, sabe só fico mal, sou uma pessoa, triste,vejo fotos do passado, da escola, dos meus amigos de como eu era e começo chorar sem parar me sinto vazia sabe, isso é tão ruim, e tipo eu nn quero perder ele meu namorado , ami btm quero ser livre quero sair me divertir ter varios amigos igual antes, mas parece que to num beco sem saída , querendo me entender , mais n consigo , não aguento mais viver assim , eu to para desistir de tudo de verdade

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
05/03/2021 10h30
Vai estudar.
05/03/2021 10h34
Que porra de relacionamento é esse?
05/03/2021 10h35
Muito imatura vc

Mds
05/03/2021 11h51
Você sabe que tem que terminar, só falta coragem.
05/03/2021 12h01
Tá precisando de ajuda, procura um profissional
05/03/2021 12h02
Pq ta namorando entao?
elas respondem
anônima
05/03/2021 10h43
Preguiça de ler, mas boa sorte com teu dilema ou que quer que seja. Bom dia!
anônima
05/03/2021 10h37
Termina com esse cara, essa relação já deu o que tinha que dar. Vai dar um tempo focando em si mesma, se organizar aí, parece ter bastante confusão emocional. Quando tu tiver bem solteira aí tu pensa em namorar com outra pessoa, sai desse comodismo/dependência que não te agrega em nada, pelo contrário, para de ver homem como muleta emocional criatura.
05/03/2021 10h42
Você está acomodada num relacionamento que não te faz bem, primeiro: porque não há respeito de nenhuma das partes, segundo: porque ele já percebeu que você é dependente emocional, dificilmente conseguirá reverter isso.
Então, termina com ele e vá se encontrar primeiro, ou continuará carregando essas mágoas em cada relacionamento que tiver.