Área infantil. Administro juntamente com amigas uma livraria e uma empresa de moda adulta e juvenil, e a busca por produtos infantis são de grande repercussão.
anônima
23/09/2016 20h04
Meu closet.
eles respondem
23/09/2016 17h44
Eu jah investi...
Micro industria de congelados para distribuicao.
Recentemente abrimos uma lanchonete com nossos produtos assados na hora.
23/09/2016 19h52
Eu tenho mais que 40 mil reais,dinheiro chama dinheiro.O mais certo é sempre investir no ramo imobiliário ou de trasporte de carga,tenho 3 casas na praia do hermenegildo e 1 carreta,mesmo assim continuo trabalhando de soldador,geralmente ganho mais que médico.
anônimo
23/09/2016 16h08
foodtruck .pq gosto de culinária
anônimo
23/09/2016 17h52
Acho que no ramo alimentício, com promoções que visassem atrair os clientes.
23/09/2016 20h06
Ações ou bitcoin, sobretudo de empresas pequenas ou intermediária, em setores diversificados, sobretudo naqueles que têm chance de se manter no mercado, como artigos para ornamentação de casas, setor alimentício e setor de limpeza.
23/09/2016 20h09
Eu compraria uma prensa térmica para estamparia, daquelas 8x1. Ai, venderia principalmente blusas e camisetas com as estampas que eu escolhesse, pois acredito ter um bom gosto pra isso. Mas deve existir milhares de investimentos melhores e com certeza eu pararia pra pesquisar e pesquisar e pesquisar isso se tivesse esse dinheiro todo guardado e disponível pra isso.
23/09/2016 18h56
Compraria um mac book e um ps4, o resto guardava.