Q eh bonita, inteligente, legal, mas meio ciumenta. Elea namoram ha maisndr 1 ano. E ela amava ele.
Ai fica separado dela, depois diz q quer voltar pq ta c saudade, pra casar, mas q ainda nao ta preparado pra voltar e quer ficar um tempo solteiro...
Passa meses com essa ladainha de que um dia vai voltar e quando ela cansa dos vacilos e resolve se afastar de vez ele arruma uma outra só pra esquecer definitivamente dela?

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/09/2016 16h53
Ahhh manda pastar.²
27/09/2016 10h54
Manda ele para o espaço e vai viver tua vida
elas respondem
anônima
23/09/2016 16h47
Ahhh manda pastar.
27/09/2016 10h59
Fogo de palha. Ele não gosta de verdade.
Quando a gente gosta mesmo de alguém, nem pensa que precisa "curtir a vida". Você só quer ficar com aquela pessoa e fim.
17/10/2016 01h37
Não gosta de vc amiga. Quando gosta de verdade o cara laega tudo mesmo e volta. Não tem essa de ir aos pouquinhos. Sei la eh o q eu acho.