Garotas de programa...
Me desculpe
anônima
05/03/2021 12h17
Tendo 150 reais.
anônima
05/03/2021 12h17
Você já tentou com todos os gêneros? Sabe, ser flexível por vezes é necessário e pode ser tornar uma coisa boa.
anônima
05/03/2021 12h43
Transa com uma mulher feia! ser seletivo e desinteressante é um dos piores conjuntos que me vem a cabeça.
05/03/2021 13h13
Pede dicas ao Lionel, ele só vivia lamentando aqui.
https://elaele.com.br/q/359394-o-sofrimento-virgindade-acabou
05/03/2021 13h10
Putz quanto tempo perdido
05/03/2021 12h27
Só Jesus na causa rs
faça a sua parte
anônima
05/03/2021 12h24
O futuro da maioria dos homens deste site é isto aí...
anônima
06/03/2021 00h09
PaRaBéNs pelo teu trigésimo sétimo aniversário
06/03/2021 00h00
Quando acabar a pandemia contrata una garota de programa :)
anônima
05/03/2021 23h58
Dificil
05/03/2021 13h42
Transando
05/03/2021 13h14
Moço,Parabéns...Credo :O só não vai se suicidar :D não esquenta a cabeça, pensa bem você quer casar ter familia? então precisa começar a se aproximar desse mundo se não quer nada não precisa de nada disso...
eles respondem
05/03/2021 12h38
Ou você paga uma acompanhante, ou você baixa algum aplicativo de relacionamentos e torcer para alguma mulher dar match e querer transar, ou arrumar uma namorada
05/03/2021 12h45
Eu perdi a minha com 15 anos, fui praticamente forçado a fazer tal coisa. Provavelmente o problema não está na sua aparência, pq até gente feia perde a virgindade antes dos 30...

Procura se enturmar mais maninho, e vai paquerando até conseguir comer uma mina. Não tenha medo do "não", sempre tem uma querendo.
05/03/2021 12h22
Compre seu próprio presente de aniversário. Compre Bitcoin!
anônimo
05/03/2021 12h32
Indo no puteiro
05/03/2021 12h25
Aprendendo uma vez por todas que vc tem que investir em si mesmo, academia, foco em trabalho, visual e parar de ficar procurando pela mina perfeita.
anônimo
05/03/2021 12h34
Por que você é virgem? O que levou a nunca fazer sexo?
anônimo
06/03/2021 11h48
Caralho tem que proteger a virgindade com afinco em. E olha que sou tbm
06/03/2021 11h46
Só pagando una GP
anônimo
06/03/2021 00h24
Primeiro o q te levou a estar virgem até hj? Timidez? Falta de autoestima? Aparência?
eu fui virgem até meus 22 anos, isso pq sempre fui tímido, na adolescência era aquele cara que não conseguia falar com quase ninguém, principalmente mulheres, ainda por cima me achava feio e pra piorar a situação ainda tinha pessoas que me diziam coisas negativas, que eu era feio, que eu não tinha capacidade pra ficar com uma menina bonita e que eu tinha que me contentar com uma feia. Pra ter noção terminei a escola BV e isso só me deixava mais pra baixo ainda e me envergonhava muito.
Mas felizmente, tbm tinha amigos que logo após terminar a escola me chamavam pra sair pra festas e churrascos, tbm trabalhei em um estágio que exigia interação com o público e na facul aos poucos fiz amigos e com isso perdi boa parte da timidez, ainda sou tímido e introvertido, mas comparado a antes, hj sou bem melhor, perdi o bv com 18, a virgindade com 22. Depois de perder a virgindade, consegui minha primeira namorada, coisas que para alguns era impossível.
Então, o que eu digo pra vc é arriscar, sei que na sua idade talvez não haja possibilidade de festas e esses roles, mas dê um outro jeito, interaja com a galera do trabalho, use as redes sociais pra tentar puxar assunto com mulher, converse tbm com mulheres q vc não tem segunda intenção só pra ir se familiarizando com elas, cuide do seu corpo e qualquer outra coisa que ache válido. E saiba que é um processo que pode levar um certo tempo, então, paicencia
anônimo
06/03/2021 00h08
Nossa, eu tbm sou virgem mas tá muuuito longe pra eu chegar aí, mas me conta, pq ainda é virgem nessa idade?
anônimo
06/03/2021 00h00
Trauma? Veio! Deixa de bobagem!
anônimo
05/03/2021 13h59
Pague uma acompanhante