Ou seja vejo em postagem em rede social q quando se fala em racismo ou algo q eles julgam ser os "nao negro" se incomoda mais do q o proprio negro.
O q é q está em troca disso?

A mesma pessoa q defende o negro é a mesma pessoa q quando ver um negro no semaforo fecha o vídeo do carro pois fazem um pré julgamento achando q vai ser assaltado pela aquela pessoa. Hipocrisia ne?

Quando eu abro o perfil da rede social das pessoas "brancas" q se doi com a dor do negro, vejo várias fotos em diferentes lugares e não veja uma foto sequer com o negro.

Muita hipocrisia.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/03/2021 13h01
Eu ouço que sou metida, arrogante etc.. mas é porque, às vezes, acho que é por conta do meu cabelo duro.. E vem de pessoas cristãs. Porque essas pessoas são casadas com loiras..

Sinto isso.
anônima
05/03/2021 13h13
É óbvio que as pessoas que sofrem o preconceito sentem mais, a menos que, seja algo que feriu pessoas muito amadas.
O caso que você se refere, é algo especifico...já teve negror e brancos que me assustaram e, não necessariamente, tenho preconceito com a cor deles, mas, de fato, tem pessoas que só querem aparecer
anônima
05/03/2021 13h52
Pois é
eles respondem
05/03/2021 13h08
A discussão deixou de ser sincera sobre racismo e combate ao mesmo há tempos. É só lacração, vitimismo, mimimi e likes/seguidores na internet. É isso que deixa todo mundo puto da cara.

Por ironia, enquanto o "movimento negro" dos playboys - pois eles são em sua maioria - ganha faminha na web, a população negra do Brasil continua sub-representada nas esferas de poder e influência e sobre-representada nas esferas da violência e da pobreza.

O irônico é: isso é óbvio!

Se a desigualdade terminasse, o que os ativistas iriam fazer? A própria razão deles existirem desapareceria. Então no fundo eles adoram essa situação cômoda: eles, os "iluminados", se enchem de vaidade e dinheiro exatamente porque ficam nessa masturbação e combater os problemas raciais do país de fato, NADA.
05/03/2021 13h00
Eu sou branquelo safado. E se eu parar no semáforo e ver um preto/branco/azul com roupa de maloqueiro, eu vou ficar de olho nele. Eu estou pouco me fudendo para a cor da pessoa, se for gente boa, será um bom colega.
anônimo
05/03/2021 13h10
Que hipocresia?????? Wtf
Isso é medo.
anônimo
26/03/2021 18h29
Olha os brancos realmente se incomodam e querem fazer justiça social. Mas nós pretos e pardos somos os que sofremos de vdd.