Tenho 23 anos e sempre me cuidei. Porém comecei a namorar um rapaz que me dizia ser operado. Confiei nele e parei com o anticoncepcional, mas engravidei.
Ele esta comigo ainda mas sempre me olha com desconfiança e faz piadinhas na familia dele insinuando que o filho não é dele. Mas ele foi o único que estava me relacionando... Estou muito mal por essa situação, me sinto triste e impotente ele por ser operado fica facil me julgar e dizer que o pai é outro cara. Nao queria filhos, me sinto uma idiota por ter parado com o anticoncepcional. E agora estou nessa situação.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/03/2021 13h08
Acho que algumas mulheres.
anônimo
05/03/2021 13h32
Que situação! Entendo a desconfiança do cara, mas entendo a sua indignação e sensação de impotência quanto a isso.
Você sabe que o filho é dele. O jeito é esperar a criança nascer, fazer um exame de DNA e ver a cara de merda dele e dos parentes por não ter acreditado em você.
elas respondem
anônima
05/03/2021 13h13
Poxa, que horror :( é muita humilhação

Fica tranquila, você sabe que o filho é dele e, quando o bebê nascer, você pode provar com exames. Esfrega na cara deles o resultado e sai por cima. Os humilhados serão exaltados.
anônima
05/03/2021 13h11
Que bad.
Eu ficaria bem chateada com a desconfiança e me separaria. Depois faria um exame de DNA.