Não é nem burrice mais, é mau caratismo mesmo

É bizarro ver a quantidade de fanáticos políticos que apoiam esse cara, bizarro.

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
05/03/2021 13h28
Ou é muito mau caráter, ou é muito despolitizada. Não existe meio termo. Se, ao menos, o Adélio tivesse girado aquela faca...Penso nisso todos os dias.
anônima
05/03/2021 14h00
Ele é um genocida. Só alguém psicopata apoia esse verme.
05/03/2021 13h20
N acredito que seja mal caráter, mas possa ser que desinformação ou até mesmo gostar da pessoa dele e acaba defendendo com unhas e dentes, política ta virando algo mt extremo ultimamente, sla acho que falta um respeito de opinião entre as pessoas
anônima
05/03/2021 13h51
@Fumante_maluco deu uma resposta razoável, cansei de tentar explicar o fanatismo de alguns pra pessoas de mente fechada.
05/03/2021 13h20
nenhum governo totalitario serve. Mas o ódio e a insatisfacao das pessoas sempre fala mais alto que a razao
anônima
05/03/2021 13h20
Verdade anônimo
eles respondem
05/03/2021 13h24
Hoje? Ou a pessoa é mau caráter pra caralho ou entrou em um estado de negação.
anônimo
05/03/2021 13h43
Gostar do Bolsonaro a uns 2, 3 anos atrás ate vai, a pessoa ta revoltada com a situação do país que o maldito PT deixou e jogou a esperança no Bolsonaro pra salvar esse país da merda.

Gostar do Bolsonaro hoje, isso aí já é falha de caráter, grave.
05/03/2021 14h43
Tem uma coisa que eu admiro naqueles que ainda apoiam o Bolsonaro, a incrível capacidade de aceitar tomar na bunda e fingir que não está doendo huahauhauhauhauhau
anônimo
05/03/2021 13h18
Não precisa ser mau caráter em si, tem muita gente revoltada com violência e cai na lábia do Bozo.
05/03/2021 13h21
Nao existe nada que meça tal bossalidade!
05/03/2021 14h18
Tem que ser inteligente.
anônimo
05/03/2021 13h57
acho que é tudo junto e misturado, burrice, imbecilidade, mau caratismo, psicopatia, trouxice, etc...
anônimo
05/03/2021 13h59
Não precisa ser mau caráter para apoiar o Bolsonaro só apoiar e concordar com algumas coisas que ele pensa
anônimo
05/03/2021 14h04
Apoiar Bolsonaro dois, três anos atrás era estupidez mas tinha lá alguma coerência. A pessoa não sabia nada dele e esperava algo melhor ou ao menos diferente. Mas hoje, depois de toda sua podridão exposta, os que ainda permanecem de fato, ou o fazem por falta de caráter, ou por uma crença inexplicável de que ele realmente é um Messias. E esses abriram mão de usar a razão, eles simplesmente acreditam nele independente do que ele faça ou de evidências. Como já diziam o grande Carl Sagan:
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar."
05/03/2021 13h28
Deve ser maconheiro!
anônimo
05/03/2021 19h48
05/03/2021 20h22
A propaganda da mídia está fazendo efeito, uma verdadeira mobilização com o objetivo de desumanizar as pessoas. Basta ver quem é alternativa a Bolsonaro e a situação de países com a realidade da Argentina e da Venezuela. Como são os sabotadores que estão de fato no poder aqui no Brasil e já controlam a opinião de uma certa massa (as respostas aqui confirmam isso), o Brasil nem precisa de muito para ir na direção desses outros dois países, nesses lugares e em alguns outros não existe Bolsonaro e os problemas não estão resolvidos. As pessoas são condicionadas a pensar que o governo foi quem criou essa crise sem precedentes no nível em que estamos vivendo agora. A pandemia e o medo envolvido ajudaram muito a esquerda, como a CNN falou, foi um presente para a sua audiência, foi um presente para a esquerda como um todo, o maior medo deles é ver algo dando certo em um cenário que não os envolva, e com a deterioração dos Estados Unidos e da Europa, esse cenário bom sem sabotadores ou sem figurões da esquerda é realmente cada vez mais difícil, vai precisar haver um prejuízo intergeracional para iniciar alguma guinada.
05/03/2021 13h57
Cidadão de bem
05/03/2021 13h27
Vc não entende, né? Os que apoiam o Bolsonaro hj, são os mesmos que apoiavam o Lula/PT antes