Então eu tenho 15 anos e minha prima também tem 15 anos, ela estava na minha casa desde antes do Natal(de 2020) ela ficou até Fevereiro, e acontece que a mãe dela buscou ela (a mãe dela não liga para ela, tanto que a mãe dela tinha até deixaido ela morar aqui) daí minha prima foi embora ela mora com a mãe dela com o padrasto dela e com a irmã dela (que é filha do padrasto dela)
Aí o padrasto dela expulsou ela de casa agora ela só vai poder ficar até de tarde na casa dela antes que o padrasto dela expulse ela...A mãe dela concordou com o padrasto dela
Ou ela mora com o pai dela ou com a gente...

Mais meu pai não aceitou ela aqui apenas minha mãe o que devo fazer para ajudar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/03/2021 13h59
Liga pro conselho tutelar e explica a situação.
elas respondem
05/03/2021 13h57
Você não pode fazer nada, deixa ela ir morar com o pai e falar que a mãe dela maltratava ela.