Amo ele, mas algumas coisas têm me deixado triste. Ele está melhorando, porém, muito lentamente. Eu tb tô procurando melhorar. Hoje, ao me levar no trabalho, conversando, comentei
da minha vontade de voltar a Salvador nas minhas férias, em uma excursão. Ele falou" pq q a gente não vai junto, de carro?" Falei q pq o mês de férias dele não é no mesmo mês das minhas. Daí ele disse q mudou p tirar as férias no mesmo mês q eu. Será q ainda há chances p um casamento q pensamos q está no fim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/03/2021 13h55
Ah não... Seu marido é bonzinho demais, já era mesmo esse casamento. (Não estou sendo sarcástico)
05/03/2021 13h56
não desista... tente reconstruir e salvar o seu casamento.
05/03/2021 13h55
Ele parece está tentando melhorar, mas vc parece q já se decidiu
anônimo
05/03/2021 13h55
Está no fim.
elas respondem
05/03/2021 13h54
Não vi o porquê de desistir se estão tentando fazer dar certo.
anônima
05/03/2021 14h02
Deixa o cara, e deixa o caminho aberto pra outra.
Tanta mulher sozinha.
Eu às vezes, sou à favor dessas coisas todinhas, divórcio, separação... Etc..

Por isso que tem homem que casa com outra; mas carinhosa e valoriza o que o cara faz..

Ó, uma vezes gostei de um cara casado, e a mulher dele é uma ignorantezinha e parecia que ninguém gostava dela. Logo pensei: dá logo um pé nessa babaca ....
anônima
05/03/2021 13h56
Eu nunca vou entender porque casal sente tanta necessidade de andar grudado pra tudo que é lugar, coisa mais enjoativa, por isso que os casamentos não duram nada.