Eu particularmente prefiro homem mais velhos por questão de experiência, pelo fato de quererem algo serio e me passar segurança. Garotos novos não tenho paciência e nem preferência.
anônima
05/03/2021 16h43
Porque são as mais fáceis de se manipular.
05/03/2021 16h56
Questões evolutivas, mulheres mais novas significava uma vida reprodutiva maior. Segundo pesquisas, a maioria dos homens procuram parceiras pelo menos aproximadamente 2,66 anos mais novas do que eles.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 14h15
Porque mulheres são interesseiras, tipo gostam de homens que tem mais dinheiro
anônimo
05/03/2021 16h27
"BOATOS" que as mais novas tem mais fogo no rabo
05/03/2021 17h00
Mulher atinge a maturidade mais rápido que homem na mesma faixa etária que elas.

Por isso que geralmente elas procuram homens mais velhos, por ter essa noção, assim como os homens também.

Se torna natural, porém há excessões.
anônimo
05/03/2021 16h25
Questão de experiência.