Depende, varia de pessoa para pessoa, mas na maioria das vezes, quando alguém aprende e se acostuma com linguagem daquele local o sotaque instantaneamente vem
05/03/2021 16h42
Depende muito da pessoa, tem gente que com duas semanas já tá falando diferente e outras não, acontece também de você começar a pegar as gírias de outro lugar sem perceber. Morei um tempo em outro estado e não mudei o sotaque, mas de vez em quando, involuntariamente me pegava falando uma gíria de lá rs.
05/03/2021 16h44
Depende.
Sou amazonense e vim morar no nordeste, dps de 5 anos qnd fui visitar minha cidade disseram que eu tinha um sotaque diferente kk.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 14h36
Sotaque já vai com ela. O tempo que vai é pra ela pegar o idioma.
anônimo
05/03/2021 16h24
Uma semana
05/03/2021 16h44
Que sotaque? Pras pessoas do país que vc for, vc sempre vai ter sotaque de gringo.
Só se adquire o sotaque nativo se mudar pra outro país muito criança e praticamente for alfabetizado no idioma daquele país.