É surreal o cara não tá nem aí para o covid tá todo mundo morrendo e ainda tem gente que apoia o cara.

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/03/2021 14h30
Descrédito total em outros políticos. Bolsonaro não foi eleito por mérito dele, mas sim pelo demérito dos outros. Por aí vemos o quanto o cenário é desesperador.

Muda a bandeira, o partido, o sociopata, o ladrão, a falsa ideologia e no final das contas cada um que entra lá acaba atuando de acordo com seus próprios interesses.
05/03/2021 16h24
Eu avisei sobre o Bolso Fuhrer, mas vocês preferiram latir para mim.
05/03/2021 16h41
Porque se identificam com ele: são imbecis, ignorantes, arrogantes e com pouca cultura.
anônimo
05/03/2021 16h54
pq são tão psicopatas quanto o lider deles
anônimo
05/03/2021 14h28
Sei lá, acho que o principal motivo é o nível baixo de formação acadêmica do nosso país, a maioria nem sabe o que o Bozo pode ou não fazer.
anônimo
05/03/2021 14h29
Geralmente são pessoas que só se informam pelos influenciadores que apoiam ele.
anônimo
05/03/2021 16h52
Você está se baseando apenas nas notícias vinculadas na imprensa? Você acha que a Globo, Folha de SP, UOL realmente noticiam apenas notícias ou notícias ruins? Você já parou para perceber que os acertos do governo não são mostrados?
05/03/2021 14h54
Cara, mas não é só quem apoia o Bolsonaro, tu não vê os caras que ainda defendem o Lula vei?

Apoiar um presidente é uma coisa, ser fanático por ele é outra bem diferente.

Eu apoiei sim o Bolsonaro, o cara parecia ser diferente dentre aqueles que disputaram com ele, mas o benefício da dúvida acabou quando ele começou a jogar do outro lado e desfazer de basicamente TODAS as promessas de campanha, nem mesmo a quantidade de ministérios que ele falou que ia manter, ele fez, o cara simplesmente foi mais estatizante do que o próprio PT, fora que vendeu o país para o centrão para defender a família de marginais dele.

Para agravar, agiu como um ignorante em relação a pandemia e deixou a coisa pegar fogo, sem ao menos demonstrar um pouco de empatia pela família das vitimas.

O fato é que a única coisa que ele se importa é com a família dele e nada mais, se diz patriota e tudo mais, porém não passa de mais um politiquinho de merda como tantos outros do estado brasileiro.

Como tem gente que apoia ele ainda? Eu não sei, mas as fake news e os grupos de tiozão do Zap acabam espalhando um monte desinformação sobre o "mito".

O Bolsonaro rouba e os grupos de tiozão argumentam que o dinheiro que se jogou no bolso do Bolsonaro, assim fica foda.
05/03/2021 14h28
Porque ele é o único que pode salvar o Brasil.

05/03/2021 17h02
Ele será reeleito devido a falta de humildade da esquerda, e as pessoas não vão esquecer novamente esse negócio de na véspera chamar o povo pra comer povo e tentar virar voto.
elas respondem
05/03/2021 14h27
lavagem cerebral
05/03/2021 16h42
Porquê é gado.
anônima
05/03/2021 16h47
Síndrome do gadismo.
05/03/2021 16h53
sao os efeitos do discurso de ódio que ele deu
anônima
05/03/2021 16h53
"Todo mundo" é muita gente..
anônima
05/03/2021 16h56
Pq são tão odiosos quanto ele