Vejo muitos paises já 100% controlados pelo covid mas o Brasil parece que cada dia que passa só piora.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/03/2021 16h00
Acho que tudo vai voltar ao normal em tudo que é lugar do mundo, talvez o Brasil demore 1 ou 2 anos a mais que alguns países
05/03/2021 14h59
Sim, o Brasil está sem uma política nacional séria de combate ao Covid, o governo federal simplesmente cruzou os braços e culpou o STF por ter permitido que os estados tivessem autonomia sobre as medidas restritivas contra o Covid.

Porém, isso não impediu que o governo federal agisse também contra o vírus e ajudasse no combate ao Covid. Por falta de políticas públicas e morosidade em decretar um isolamento decente, ta ai o resultado.

Quando o vírus começou, lá no começo de 2020, tanto o governo federal quanto os estados já deveriam ter cancelados grandes eventos como o carnaval, mas foram deixando, enfim...

Respondendo a sua pergunta, acho que o Brasil vai voltar ao normal sim, só que vai voltar depois dos demais e pior economicamente.
05/03/2021 15h22
Nos primeiros meses sim, porque a vacinação aqui está muito devagar.
anônimo
05/03/2021 15h24
Claro, aqui a briga é política e não pandemia.
Vai demorar passar a guerra política sim.
anônimo
05/03/2021 15h48
Sim. Aqui só vai voltar ao normal quando o bolsonaro sair da presidência.
anônimo
05/03/2021 14h58
Tempo ao tempo.
elas respondem
anônima
05/03/2021 14h29
Não, temos muita coisa p fazer ainda, mas uma hr tudo se resolve, isso n vai ser p sempre
05/03/2021 14h33
Acho que iremos normalizar a nossa situação apenas ano que vem, sinceramente...

Triste, mas, com um presidente desses e pessoas que também não se importam...
anônima
05/03/2021 15h00
Covid vai matar muita gente ainda e o Brasil está sendo o campeão das mortes
anônima
05/03/2021 16h23
O pessoal aqui tá fazendo errado. Tinha que vacinar primeiro quem sai pra trabalhar todos os dias, ou seja, a população ativa, e não os idosos que quase não saem. Desse jeito o vírus vai continuar circulando já que vacina pra todos só vai ter no ano que vem.
anônima
05/03/2021 15h32
Acho que se os outros paises volta todo volta
05/03/2021 16h10
O país demorou demais a acreditar na doença e principalmente nas vacinas. Então é "normal" que isso aconteça e talvez no fim do ano as coisas estejam razoavelmente controladas.