Gringas são igual brasileiras: não pode generalizar em comportamento.
Já conheci gringos e olha são mais atencioso, tinha um que não tive boa experiência,mas nem por isso generalizei uma nação pela conduta de um.
23/09/2016 18h46
Eu tenho um amigo que namora uma espanhola e me parece que eles estão muito felizes.
anônima
23/09/2016 20h35
Já namorei um argentino...era bom !!!
eles respondem
23/09/2016 19h55
Eu fiquei com uma portuguesa,e ela era normal na cama,fiquei com uma colombiana também,ela realmente era quente.