Não sinto atração por ele, só que quem sabe começar a namorar com essa pessoa vou mostrar para os outros que não tem nada de errado comigo porque já tenho uma idade e nunca apareci com namorado (já fiz coisinhas), pois comecei a ficar tarde pois era muito tímida e comecei a ficar a pouco tempo então não achei uma pessoa que me agrade no jeito e personalidade.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
05/03/2021 15h20
Isso tende a não dar certo. E você não tem que provar nada pra ninguém.
05/03/2021 15h16
Faz isso não!
05/03/2021 15h19
Eu não faria isso

Só namoro se gostar mesmo da pessoa
anônimo
05/03/2021 15h48
Kkkkk já pensei
anônimo
05/03/2021 15h56
Eu em
anônimo
05/03/2021 15h56
Sempre faço isso quando minha reputação chega no 0.
05/03/2021 16h00
Nunca pensei. Você não que se preocupar com o que as pessoas pensam e sim o que te faz bem.
elas respondem
05/03/2021 15h29
Moça,não fique só para mostrar para todo mundo...vai que vocês namorem e ele se apaixona de verdade só vai magoar os sentimentos dele , apenas namore se gostar dele de verdade!
anônima
05/03/2021 15h30
Namoro n deve ser começado por status ou ou algo superficial do tipo, namoro deve se começar a partir do momento q vc quer se relacionar com alguém por gostar da pessoa do jeito q ela é e por saber q vai acrescentar algo em sua vida.

N se importe com opiniões alheias dizendo o q vc é ou n e o que tem q fazer, quem sabe o q é melhor p vc e o q quer p sua vida é somente VC, n importa a idade, n importa a pessoa, tudo tem q ser no seu tempo, se vc acha q ainda n é hora e q vc n encontrou uma pessoa q te agrade a esse ponto, n faça.
anônima
05/03/2021 15h20
Nunca pensei... Mas é o pior motivo para começar a namorar alguém... Querendo namorar já dá um monte de merda, imagina desse jeito.
anônima
05/03/2021 15h24
Faça o que vc quiser.. mas saiba que esse namoro não vai dar certo..
anônima
05/03/2021 15h29
Quando eu tinha 10 anos sim
anônima
05/03/2021 15h33
-Vai brincar com os sentimentos dele

-Vai se sentir mal por viver uma vida que não é sua, com quem não quer namorar, só "pra inglês ver"

-As pessoas nem estão tão preocupadas assim com seu estado civil. Comentam lá e cá em certos momentos, mas depois vivem suas vidas. Você só vai conseguir alguns segundos de atenção.

Não vale a pena, bicho.
05/03/2021 15h21
Não mesmo.
05/03/2021 15h22
Não faça isso.