Eu to perdendo a vontade de ver filmes, eu começo ver um nao consigo assistir tudo. Até filmes de terror que costumava ser o meu favorito agora estou enjoando, prefiro ficar no celular mesmo, antigamente eu pasaava o dia vendo filmes é séries, mas agora me da sono só de ouvir a palavra filme.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
05/03/2021 16h08
Pode ser algum problema. Ansiedade/TDAH/etc podem causar isso.

Você senta e não consegue ficar mais de 10 minutos na TV que já quer pular fora, ou, nem tá prestando muita atenção.
06/03/2021 02h16
Eu perdi a vontade de jogar, filmes, animes...
anônimo
05/03/2021 16h07
Você está amadurecendo.
06/03/2021 02h12
Eu adoro assistir filmes, inclusive acabei de assistir um, mas tem dias que fico sem vontade mesmo.

Tem semana que assisto todos os dias, já tem dias que fico sem vontade.

Principalmente quando assisto 3 filmes ruins seguidos, dai fico um bom tempo sem assistir com medo de assistir outra porcaria huahuahua
05/03/2021 18h41
Ta ficando veia
05/03/2021 18h21
Já experimentou passar um dia inteiro com o celular desligado? Vc pode estar ficando dependente de redes sociais o que causa dificuldade de concentração em outras tarefas, até mesmo as mais prazeirosas como ver filmes.
anônimo
05/03/2021 17h01
Talvez você está assistindo com o celular do lado, isso pode atrapalhar imersão. E também pode ser que os filmes não etão tão bons como os de antigamente, eu mesmo desisti de assitir filmes de terror, nenhum presta.
05/03/2021 16h23
A galera de hj em dia está acostumada a muita informação ,ver YouTube, responder no zap, ver Instagram, face, pesquisar preços, ouvir músicas tudo ao mesmo tempo. por isso quando paramos pra tentar nos concentrar em uma única tarefa nos sentimos incomodados. essa sensação de ansiedade falta de concentração vontade de mexer no CEL, nos atrapalha a entrar na história do filme e perde a graça logo.
anônimo
05/03/2021 16h09
Eu peguei corona e também aconteceu comigo, tem pesquisa dizendo que ele causa déficit de atenção.
elas respondem
05/03/2021 16h16
O melhor comentário foi do @cuurious
anônima
05/03/2021 16h17
é o efeito do vicio no celular, sindrome do pensamento acelerado, e tambem a perda da inteligencia, olha recomendo ler livros e esquecer mais o celular, praticar um esporte ao ar livre e sim voltar a ver filmes e series sao bem culturais ... essa geraçao esta emburrecida e ansiosa.
anônima
05/03/2021 18h40
O seu rolo virtual está te estressando
05/03/2021 16h40
Comigo também.
05/03/2021 16h15
Simples, você enjoou disso.
anônima
05/03/2021 16h15
Tmb estou assim