Conheci uma garota esses dias pela internet, ela mora na cidade vizinha a minha, aparenta dar sinais de interesse. O que eu queria saber é um jeito de convidar ela pra um encontro e se tem um tempo ideal após ter começado a conversar pra fazer o convite, agradeço quem puder ajudar.

eles perguntam
2 9
elas respondem
05/03/2021 18h28
quando já tem uma certa intimidade
05/03/2021 18h33
o tempo é seu! quando sentir seguro e quiser ver ela, convide .... não tem um prazo certo
as coisas acontecem !
eles respondem
anônimo
05/03/2021 16h19
Depois de 5 minutos de conversa.
anônimo
05/03/2021 16h21
Não tem tempo, depende de como vai a conversa. Geralmente eu convido quando acaba aquele gelo e a conversa já está fluindo de forma agradável.
anônimo
05/03/2021 16h28
A melhor maneira de chamar é por indução, dizer que vai ter algo legal e gostaria que ela fosse junto, que vai abrir um lugar novo e queria que ela fosse junto ver, vai sair um filme legal e queria que ela fosse ver junto contigo ou qualquer outra coisa que não seja um convite bem direto tipo: "vamos sair amanhã? Quer sair comigo?", Acho que deixa o clima mais leve e passa uma tom despretensioso, aí lá no encontro é com você irmão. O melhor momento é quando vcs já tem um pouco de intimidade, não tem aquele desinteresse e vc percebe que ela gosta de falar com você.
anônimo
05/03/2021 16h19
Altas chances de você se iludir
anônimo
05/03/2021 18h31
Vcs ja riem bastante? Sla...
Diz pra ela q ta indo fazer um compromisso na cidade dela q é vizinha a sua, e diz q vai passar perto da casa dela sla...despretenciosamente convida ela, diz q se ela quiser vcs podem se ver e sair pra comer algo...sla kkk tenho muita ideia mas nunca saiu do papel xD
anônimo
05/03/2021 18h53
Quando vocês já desenvolverem uma certa intimidade, mas não precisa ser tanto assim. Só não fique enrolando demais pq muitas perdem o interesse
anônimo
05/03/2021 18h55
1 minuto e como chamar: “vamo sair? Não aceito um não como resposta”
05/03/2021 20h41
Nunca convidei