Muitos casais alegam até mesmo para motivos de término de relacionamento de que o Namoro está na Rotina...

Como se o namoro tivesse perdido o brilho.

Eu sempre tive comigo de que assim como tudo em nossas vidas tem uma certa rotina (Rotina do Trabalho, Dos estudos, de sair e etc) os relacionamentos também tem. E eu nuca vi como algo negativo um relacionamento ter uma rotina..

Claro, surpresas são boas, fazer coisas diferentes temos também. Mas por que os casais usam a Rotina como motivo pra término? (menos)
Slayer1997
Muitos casais alegam até mesmo para motivos de término de relacionamento de que o Namoro está na Rotina...

Como se o namoro tivesse perdido o brilho.

Eu sempre tive comigo de que assim como tudo em nossas vidas tem uma certa rotina (Rotina do Trabalho, Dos estudos, de sair e etc) os relacionamentos também tem. E eu nuca vi como algo negativo um relacionamento ter uma rotina..

Claro, surpresas são boas, fazer coisas diferentes temos também. Mas por que os casais usam a Rotina como motivo pra término?

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/03/2021 17h45
Frescura! O cara arranja uma mulher linda, parceira ou então a mulher arruma um homem decente e carinhoso, mas pra eles isso não basta, é insuficiente.

Sabe o que isso? Falta de amor! Simples assim. Quem ama de verdade não se importa em manter uma rotina com a pessoa amada.
05/03/2021 17h14
Existe rotinas nos afazeres domésticos, no trabalho e nos estudos, mas não é a mesma coisa quando estamos em um relacionamento. Os afazeres domésticos, um dia começa pela roupa, outro dia pela comida. No trabalho, aparece problemas e atividades diferentes, muitos rostos e personalidades. Na escola e na faculdade a mesma coisa, um mundo de pessoas diferentes.
No relacionamento é muito difícil um dia ser diferente do outro, ainda mais, quando um espera que o outro faça diferente.
05/03/2021 17h51
Quem usa rotina como término, é só uma desculpa pra não magoar a pessoa dizendo que perdeu a atração ou sla mais o que.
Pq o ser humano precisa de uma rotina no mundo em que vivemos, e até pra manter tudo em ordem, se não fica relaxado e tudo vira um caos.
Meu ex melhor amigo deu dessas... puta otario na moral.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 17h07
Porque a rotina é mais esperta que eles.
05/03/2021 17h48
Isso é bem complexo
anônimo
20/07/2021 06h30
Obs
anônimo
20/07/2021 06h42
Vou ser sincero com esse assunto, muitas vezes estamos solteiros e em busca de um par porém não levamos em consideração a carência e os sentimentos, por querer logo um relacionamento unimos a metade da laranja com metade de limão, talvez dê certo , mas um dos maiores desafios que a vida tem a proporcionar são jogos de cintura no relacionamento em que é melhor terem calma e maturidade para enfrentar esse tipo de situação. Eu passei por uma situação completamente natural por minhas atitudes não serem compatíveis na época de um homem , eu era moleque deixei a namorada a distancia solta e não dava importância, quando ela mais precisou de mim , eu não estava lá com ela e ela foi abusada. Cara sabe a dor? Não sentir dor na hora , fui acolher ela e tomei para mim novamente, de uma certa forma nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, com insegurança, ansiedade e pesadelos passados, não é fácil mas te digo que tenho 10 anos com ela já numa história de força, coragem e superação afinal eu sou e sempre fui o primeiro homem dela ao ponto de buscar num lugar totalmente distante para oferecer o meu colo. Amadureci, conheci novas pessoas que me fizeram enxergar o que eu realmente tinha ao lado e depois de um choque de realidade da vida eu pude perceber o quanto eu sou especial e sortudo por ter ela ao meu lado, ela largou toda a vida dela para viver comigo e vencer rotina no relacionamento é dar atenção , é dar carinho , é ligar nas horas inesperadas , fazer surpresa , inovar o relacionamento, sair de algo lógico e racional por muitas vezes e investir na loucura para o triunfo dos dois. Sempre acreditei em signos porém vou te dizer a união de Capricornio(Eu) e Gemeos(ela) nunca foi fácil é um jogo de cintura muito forte mas que me faz aprender como sair do meu mundo preto e branco para entrar em um mundo mais vibrante, colorido e criativo. Astrologia diz isso, aquilo outro, baboseira. Minha frase é : "Nunca foi sorte sempre foi Deus" e sou merecedor de tudo o que conquistei.
anônimo
20/09/2021 06h16
Sou casado amo minha esposa mais tenho vontade de fazer uma troca de casais e ela não aceita acha que eu tô ficando maluco tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido