tenho notado que tenho tido dificuldade em conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, meu statu social cada vez abaixa mais e raramente tenho saído e me divertido com alguém novo, é só comigo ou com mais alguém, será que sou eu? há tempos que não conheço alguém legal e meus antigos amigos andam todos ocupados, engraçado que conheço um monte de cara que anda com mil camaradas e uma namorada nova por semana, saem e se divertem e eu quando quero sair nunca tem ninguém pra ir comigo. sou eu ou ta difícil conhecer pessoas novas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/09/2016 20h27
Não entendo da vida de homens. O raçinha difícil de entender viu... kkkkk
Solução do problema: Netflix e paciência pra esperar alguém te chamar pra sair
Tamo junto, bjs S2
eles respondem
23/09/2016 19h01
Acho que vc está focando suas energias no alvo errado.
Foca em se desenvolver, estudar, em ser feliz sozinho, as pessoas se aproximam se vc passar algo de bom à elas, felicidade, compreensão, etc...
converse com Deus sobre seus problemas, só Ele entende e dá jeito.
Todos somos diferentes, por isso se vc tem dificuldades nesses apéctos, pode ter certeza que teus amigos tem problemas em áreas da vida em que vc não tem.