Trabalho em uma pequena empresa (4 funcionários) que envolve manutenção de máquinas, então a gente mexe muito com graxa. Ontem lavei meus braços e mãos e fui tomar café, nisso ficou um pouquinho de graxa no meu braço e sujou o pano da mesa (uma parte bem pequena) e eu não tinha percebido.

Hoje quando cheguei no trabalho ela me recebeu aos gritos, extremamente irada, a primeira frase foi "Eu vou te matar" com um ódio sinistro... Ficou me dando bronca uns 10 minutos enquanto eu abaixava a cabeça (já que tenho uma parcela de culpa)...

Mas vocês acham que isso é motivo pra tratar alguém tão mal? Eu saí chateado pra caramba hoje...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/03/2021 17h04
Que gostosa, digo que vaca.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 17h01
Não
05/03/2021 17h17
Ela tava de TPM

Não se preocupe