Descreva SUA concepção sobre tal época.
(Mesmo quem não tenha participado)

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
05/03/2021 18h30
Um lixo de idiotas desprezíveis que hoje estão torrando no inferno
05/03/2021 22h51
Foi algo que...
anônimo
05/03/2021 18h58
Foi uma barbárie que de tempos em tempos ocorre na humanidade em algum lugar do planeta.
Quando criança, me perguntava, como uma população aceitava aquilo sem reagir.
Bom, hoje, vendo o que acontece em nosso país, vejo que não somos tão diferente, basta aparecer um louco genocida, que boa parte da população iria apoiar e outra ficaria indiferente.
05/03/2021 17h11
É pra sua redaçao de historia?
anônimo
05/03/2021 18h27
Nazismo é sistema político e projeto de mundo baseado em crenças esotéricas da Sociedade Thule, como eles mesmo definem: "O Nacional Socialismo é a vontade de recriar a humanidade".

O plano deles é fazer o nosso planeta habitado apenas por um perfil racial "perfeito" que eles acreditam ser capazes de habilitar "almas superiores" incarnar em corpos na terra e transformar a humanidade em uma "espécie superior", através de eugenia e práticas espirituais como yoga e meditação.

É algo extramente monstruoso e ruim!

Mas existem pessoas (e não me refero somente a adolescente albino nerd e frustado) que acreditam nessas merdas e se elas tiverem poder, muita gente inocente irá sofrer.

Infelizmente os inimigos dos Nazistas não são santos também! E muito do que eles falavam sobre seus inimigos era verdade...

E ISSO É EXTREMAMENTE PERIGOSO!!!
Pq quando as pessoas perceberem isso, sem conhecer o ocultismo que motivam os nazi nos bastidores, vai parecer que o Nazismo é uma "salvação" ou "uma boa opção política", como aconteceu na fracassada República de Weimar...

Mas eles usam as imoralidades dos inimigos deles para ganhar poder político e então implantar as suas próprias imoralidades

Depois que tomei ciência dos planos deles, passei a odiar nazismo.

Faz algumas semanas que eu faço militância desmoralizando as crenças e projetos políticos nazistas nas redes sociais.

Eu pretendo abrir um canal no youtube e escrever livros, em inglês, para mostrar ao público o quanto as crenças ocultas e projetos político deles são burras, mentirosas e imorais.

Infelizmente parte do ocultismo dele é, muito provavelmente, verídico, principalmente quanto a questões ufológicas, de ancestralidade e quanto aos projetos do principal inimigo deles: os judeus.

Eu vejo que para destruir o Nazismo é necessário:
1- desmoralizar, com fatos, as motivações e projetos ocultos da ideologia deles.
2- Pragmatismo político como uma outra opção.

Eu pretendo destruir-los. É pessoal
anônimo
05/03/2021 18h41
Algo similar ao comunismo.
anônimo
05/03/2021 17h09
Preguiça, deixa pra outra hora
06/03/2021 02h28
Tem que pegar o contexto da época.

Hitler pegou a Alemanha destroçada, aos frangalhos da primeira guerra, pobre, com parte da população passando fome e totalmente vulnerável, ele chegou com aquele discurso nacional populista de, "vamos construir uma grande nação", "vamos fazer do povo alemão isso e aquilo e bla bla bla", é o mesmo discurso usado por diversos nacional populistas até hoje.

Diversos lideres populistas de esquerda e direita usaram esse discurso e foram eleitos, é um discurso fácil e muito poderoso.

O povo alemão não elegeu Hitler apenas pelo seu ódio aos judeus e a cultura judaica, mas pela descrença ao sistema, pela descrença de que a Alemanha seria forte como estava naquela época, meio que o ódio aos judeus entrou no meio disso tudo.

É tipo quando o país é pobre, e a galera quer culpar parte da população por isso, a culpa é desse ou daquele grupo, no caso, os judeus foram os culpados.

No Brasil, por exemplo, morreu muito africano escravo trazido da África por senhores de engenho, mulheres vitimas de estupro e ainda trabalhavam de graça, crianças, e homens mortos açoitados, além de ter sido um dos últimos países do ocidente a proibir a escravidão. O que Alemanha Nazista fez, o Brasil também fez com os negros, índios e fazem até hoje com os pobres.

Também tivemos o regime militar que perseguiu gente, muita gente morreu injustamente, e etc...

O fato é que todos os países tiveram seus podres, ficar falando do nazismo como se fosse diferente de várias catástrofes que vários países cometeram é meio ridículo.

Os EUA também massacram seus índios, fizeram um verdadeiro genocídio com os nativos de lá e você não vê filmes e discursinhos bonitinhos a respeito.

Temos que olhar para isso tudo e aprender, não podemos ficar criando lado, justificando um e penalizando outro, temos que condenar todos esses atos, nazismo, comunismo, fascismo e etc...que trouxeram e ainda trazem dor a humanidade.
05/03/2021 17h15
Tão merda quanto o comunismo
anônimo
05/03/2021 17h10
Hum.. começou com a taxação ridícula imposta para Alemanha com o termino da primeira guerra mundial, um louco usou essa revolta popular para ter aprovação da população e depois começou uma série de barbaridades. O lance é que os EUA foi quase tão filho da puta Quanto a Alemanha nazista mas não é visto como herói. Inclusive o nosso presidente da época era super miguxo do emo do Hitler e só entramos na guerra por pressão dos EUA.
anônimo
05/03/2021 22h53
Foi um sistema que favoreceu a economia da Alemanha que por sinal estava quebrando e mandando muito dinheiro para Europa só que depois se tornou uma guerra para dominar o mundo e colocar a raça alemã como superior a todas as raça.

Resumindo algo diabólico
anônimo
05/03/2021 23h31
Na perspectiva humana só mais uma barbárie aleatória.
anônimo
06/03/2021 02h32
Nazismo não foi/é um concepção pois aconteceu realmente. Portanto não cabe opinião, só a vigilancia para que não aconteça novamente.
06/03/2021 07h02
Algo grande de mais para que as pessoas conseguissem bater de frente na época, igual ao que ocorre hoje com a Nova Ordem Mundial. Não foi em 1933 que as pessoas perceberam o nazismo colocando as garrinhas de fora, então não será em 2020 que as pessoas perceberão isso com os globalistas. Assim como os nazistas, eles também precisarão no futuro de um tribunal de Nuremberg. Assim como os nazistas, hostilizam as pessoas dentro de seus próprios territórios, assim como Goëbbels, agem por meio do medo. Uma população com medo aceita tudo sem conseguir bater de frente.
É um termo muito usado para formar uma estratégia das tesouras, portanto costuma ser muito citado pelos grupos totalitários de hoje fora do significado original como forma de retórica para se justificarem e tratarem você como "pior pessoa" ou "nazista" se você não for como eles.
anônimo
14/03/2021 18h47
Foi uma coisa de nazista
anônimo
14/03/2021 19h03
Pessoas inspiradas pelo nacionalismo disseminado por Goebbels, braço direito de Hitler, mas Hitler apenas usava o nacionalismo como pretexto e apoio, ele era um doente mental para fazer o que fez, essa é a concepção que tenho.
anônimo
14/03/2021 19h13
Ideologia em que pregava a superioridade do povo alemão e que defendia tbm a eugenia(no caso do nazismo, padrão de alemão que Hitler considerava o ideal). Era contra a democracia liberal e o sistema parlamentar(ou seja, ele queria mandar em tudo). Era contra os comunistas
elas respondem
05/03/2021 17h17
Um período trágico e desastroso, onde o desejo pela supremacia pode estar acima de tudo, a satisfação do ego é mais importante que a vida de milhões de pessoas e o que o ser humano pode fazer tendo o poder em mãos.
05/03/2021 18h33
foi um sistema que favoreceu uma minoria alemã manipulou e fez lavagem cerebral em milhões e milhões além da monstruosidade que fizeram com os judeus... um horror...
anônima
06/03/2021 08h57
Fiquei impressionada como o @Benedito35 tirou as palavras da minha boca.
Concordo com ele!
Não vejo os dias atuais sendo diferentes do passado!
Continuamos ouvindo os mesmo discursos: superioridade, inferioridade, nacionalismo, narcisismo, ganancia, ódio aos estrangeiros, as religiões diferentes, entre outros e, não faltam aqueles que omitem a justiça para tirar proveito, os Judas.
Basta ver o Presidente que foi eleito no Brasil...Não liga para o próprio povo!
A história costuma culpar a situação econômica que estava a Alemanha, pois, favoreceu a subida ao poder de um Hitler, mas, discordo disto!
Acho que isto surgiu por causa da cultura que existia no pais!
Boa parte da Europa possui um histórico de Guerras, de conquistas de outros povos, de crenças que apoiam o nacionalismo cego e exagerado e, que os coloca como superiores aos demais no mundo...Eles é que escolheram o que seria valorizado e, é óbvio que seria as próprias características.
Houve uma união de interesses onde até os EUA apoiaram Hitler, pois, achavam que o nazismo iria bater de frente com a União Soviética e proteger o capitalismo...Quando os apoiadores começaram a se tornar alvos, a coisa mudou bastante.
anônima
05/03/2021 17h49
O nazismo foi um movimento de caráter chauvinista, trabalhista, populista e racial que surgiu na República de Weimar devido ao extremismo e instabilidade política deixada pela primeira guerra mundial, tratado de Versalhes e queda dos Hohenzollern.
A ascensão da ideologia só foi possível graças ao extremo esforço dos aliados para manter a Alemanha sob crise e impedir sua recuperação pós guerra, além da política de apaziguamento conforme o partido nacional socialista subia ao poder.
anônima
05/03/2021 17h32
Preciso me concentrar para falar sobre esse assunto.
06/03/2021 02h44
Nazismo foi um movimento político que objetivou segregar e buscar uma raça supostamente superior que existia, existe na Terra. O movimento começou primeiramente na Alemanha, mas sabíamos q o movimento tinha intenções globais.
Hitler fortaleceu a Alemanha com a ajuda de algumas elites e foi à busca dessa raça superior nos Confins do mundo (Antártida).
Hitler encontrou apoio no Darwinismo pela sua árdua busca por entender o ser humano e ver como ele se comportava na busca pelos melhores seres, isso foi denominado Eugenia.
Os EUA trouxeram muitos nazistas no fim da guerra para solo americano, deu asilo e cidadania, na Operação Paperclip, logo após o fim da 2 guerra mundial. Desde então ela fundou a NASA, CIA, NATO (OTAN) e tbm foi fundado as Nações Unidas. E sim, todas elas foram criadas por americanos e alemães nazistas no fim daquele período.
As elites que deram dinheiro para Hitler financiar o nazismo, tbm deram dinheiro para Stálin na mesma época, que tentava implementar o comunismo na Rússia. Hitler e Stálin eram “inimigos” na mídia, fora dela estavam assinando papéis e tirando fotos juntos.
EUA safado de sempre, “ posando de bom moço “ , era o que injetava bufunfa nos dois regimes, junto com a Europa!
Finalizando a guerra e tendo Ocidente e Oriente roubado tudo o que pudesse de informações coletadas, sai a corrida armamentista onde USA e Rússia lutavam para “ir à lua”... Na verdade eles estavam trabalhando juntos em outras propostas pq não existe possibilidade de ir para a lua!
Isso explica muita coisa, e explica tbm porque o mundo está no pé em que tá hoje em dia...
anônima
05/03/2021 17h08
Obs