Minha namorada tem um comportamento sarcástico comigo. Às vezes, ela faz comentários de desaprovação às coisas que eu faço e penso, mas sempre com tom de deboche, nunca em tom de crítica construtiva. Estamos juntos a 1 e 5 meses e sempre teve esse modo de agir. Antigamente, até que eu não ligava muito. Mas o tempo foi passando. Agora, o jeito dela está me irritando demais.A família dela tem esse mesmo jeito debochado, até com as pessoas que eles não conhecem direito. São totalmente diferentes da minha família e da criação que eu recebi.
O meu impasse é que não sei direito se eu sou o exagerado e não sei levar as coisas na esportiva ou se realmente ela passa dos limites. às vezes, esse tipo de brincadeira machuca, principalmente, quando repetidas muitas vezes.Aí, eu já começo a pensar um monte de coisas e me pergunto se ela gosta de mim de verdade. Já me abri a respeito com ela e ela me acha sensível/dramático agindo como se fosse algo bobo. O q faço a respeito disso?como agir com ela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/03/2021 17h31
Esse tipo de conduta é típico de pessoas que sentem a necessidade ou se acha superior a outra pessoa.

Exemplo clássico é que as mesmas não sabe se por no lugar do outro, acha que o outro não tem capacidade e/ou tudo que a outra pessoa faz errado.

Se você for calmo, pouco se expressa ou não tem o hábito de se impor em situação em que se sente desconfortável, essas pessoas já formou uma opinião sobre você e será difícil mudar isso a menos que você mude de atitude.
anônima
05/03/2021 17h32
mulher abusiva sai fora ela nao esta respeitando voce é dai pra pior pode crer.
05/03/2021 17h38
Toda e qualquer situação na relação que passe a incomodar, ideal seria sentar e conversar. Expôr que esse comportamento não te agrada que isso está incomodando.
Mas, mais do que simplesmente uma conversa, pode ser necessário que hajam várias conversas e sempre batendo na mesma tecla, responda os porquês. Até que a parceira passe a compreender isso (se compreender, não havendo isso desgaste na relação e o término será consequência).
eles respondem
anônimo
05/03/2021 17h32
Beija a boca dela e diz que tu é o homem da vida dela.
anônimo
05/03/2021 17h33
De fato é algo meio sensível e bobo mesmo. Para de agir como a mulher da relação cara plmd.

Se ela vier com deboche responde com deboche também ou simplesmente ignora e finge que nada está acontecendo, ou ela vai se tocar ou foda-se. Você se importa tanto com esse tipo de besteira então é sinal de que você que não está bem consigo mesmo
anônimo
05/03/2021 18h28
Pesquise sobre shit test, e se não tiver sabendo como lidar melhor largar mano
05/03/2021 18h52
Faça coisas que a machuque e quando ela reclamar, diga ''vc que ta sendo mto dramática''