Acredito que quando você confunde constantemente uma mulher, isso gera dúvidas na cabeça dela, algo do tipo "porquê ele age dessa maneira?", e ela passa um bom tempo pensando no que está por trás das atitudes "dele", ainda mais quando ele é uma pessoa mais reservada.

Mulheres, é isso que realmente ocorre quando um cara começa a confundir vocês?

Ainda pegando gancho nessa pergunta, um homem com essa característica que eu citei, e sendo um cara imprevisível e de poucas palavras, seria um cara atraente?

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/03/2021 18h00
Não. Isso é uma forma de subestimar a mulher interessada: brincando/jogando com seu psicológico e emocional. Na maioria das vezes, caras assim costumam tirar proveito.
05/03/2021 17h38
Nem pra mulher nem pra homem. Negócio de joguinho não dá em nada.
anônima
05/03/2021 17h40
Para mulher com experiência você seria um pé no saco.
Já para as meninas começando agora, você seria o Edward do crepúsculo.. tipo um pensonagem da cabeça delas que é óbvio não passa de uma fantasia, um trama com um final tragico.
anônima
05/03/2021 17h49
Depende da mulher.

Pra mim sendo gostoso e me tratando bem eu pego.
05/03/2021 18h22
vai depender muito isso, mas possa ser q funcione com algumas
anônima
05/03/2021 18h24
Pelo que eu vejo.. homens assim conquistam facilmente muitas mulheres.. não todas.. mas a maioria.. digo isso pq já observei .. pq pra elas homem imprevisível é um desafio.. um dia ele tá ótimo contigo e amanhã se afasta isso deixa elas no seu pé.. principalmente meninas meio ingênuas.. e tem milhares assim
eles respondem
05/03/2021 17h39
Elas estão cada vez mais desconfiando dos homens, perversos, duas caras e
maldosos
anônimo
05/03/2021 17h40
Elas vão falar que não mas a resposta é sim.
Nunca tome partido em base do que as pessoas falam, e sim como elas agem. Isso cabe para homem e mulher.
anônimo
05/03/2021 17h41
Sempre que eu falava sem querer o nome de uma ex ficante minha com minha ex mulher ela ficava molhada e me abraçava dizendo que me amava mais que o sol. ^^
anônimo
07/03/2021 13h11
sim