Não precisa se resumir a uma impressão física. Pode ser, por exemplo, o jeito de ser da pessoa e se você acha que na vida real ela é o que demonstra ser aqui ou não.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/09/2016 19h28
Eu vou escolher a @ivi. Porque eu gosto de conversar com ela aqui pelos comentários, mas ainda não a vi. Pelas respostas dela, eu imagino que ela seja uma pessoa muito dócil, meiga, divertida, solidária e guerreira ao mesmo tempo (daquelas que mudaria o mundo para transformá-lo em um lugar mais justo se pudesse).
23/09/2016 19h11
Vamos lá então:Vou escolher @viquicosta
Uma garotinha linda de 13 anos que acorda bem tarde por volta das 10:00 da manhã,escova os dentes,toma café reforçado,faz uma maquiagem para ficar ainda mais linda e vem responder perguntas no ElaEle,depois ela se produz e vai para o colégio onde têm várias amiguinhas tipo Patricinha e ela é igual a Larissa Manoela fisicamente e psicologicamente.Muito popular e inteligente,entende muito sobre moda e beleza e adora HORÓSCOPO.Depois da escola ela retorna para casa onde os pais não dão muita atenção para ela,mas ela é uma adolescente exemplar e não se deixa levar por problemas familiares.Depois ela acessa redes sociais,acredito que assiste Cúmplices de um Resgate,janta,faz ginástica para manter o corpicho e estuda muito e por fim vai dormir.

Eu te imagino assim.
Admiro sua personalidade forte! Parabéns!
anônima
23/09/2016 19h29
Escolhi o @Ablon
Imagino que ele acorde cedo, pq estuda de manhã. Toma o café da manhã dele, com cara de mau humor. Na escola quando alguém pergunta algo pra ele, ele deve ser bem grosso pra responder...
De tarde dps do almoço ele dorme, como não tem nada melhor pra fazer sai de casa ou fica na internet.
E a noite, acho que ele fica mais mau humorado ainda. E entra no Elaele pra responder perguntas.
Imagino que seja assim.
eles respondem
23/09/2016 19h02
Eu acho que a @juh acorda cedo, brinca com uma criança, caminha por uma hora na praça e faz exercícios naqueles aparelhos da prefeitura. Pela tarde eu acho que ela trabalha, estagiária talvez ou menor aprendiz kakakakaka... de noite ela deve ir pra faculdade. tem cara que faz alguma coisa sei lá biomedicina talvez.
Chega em casa morta, mas ainda estuda... e fim de semana, se ela pudesse dormiria eternamente kakakaka

Eu a vejo assim quando olho pra foto dela aqui no site.
23/09/2016 19h32
@viquicosta, ela vai pra escola, quando chega em casa passa o dia vendo netflix e sozinha em casa. As vezes chama as pessoas de ridículas e depois diz que elas são fofas.