Eu namoro um cara que vai morar em outro país em menos de um mês, porém sempre tomei a iniciativa de chamar pra sair.. essa semana comentei com ele sobre o final de semana pra nos vermos, ele disse que daria sim mas não marcamos nada.. Eu estava querendo ir na casa dele ou ele vir aqui mas hoje não me mandou mensagem, nem bom dia nem nada.. agr não sei se chamo ele ou espero ele me chamar.. vou ficar mt triste se não ver ele esse fds pois estou com muita saudade :(

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/03/2021 18h51
Vixi, vai morar em outro país? Será que quer terminar por isso?
Mas enfim, o certo e saudável de um namoro é ambos chamarem né. Eu não gostaria de namorar um cara que só sai comigo se eu chamar, acharia isso estranho, só uma pessoa chamar dá impressão que o interesse só parte de você e para ele tanto faz. Mas se vc quer tanto, chame vc mesmo.