Só vejo o pessoal falando que tem que segurar a priquita se nao o cara larga a mulher... na vida real entao TODOS os homens esperam pra transar c suas ficantes ate se tornarem namoradas e so depois disso eles transam? Sem nem saber se o sexo é bom ja vai pedir a mina em namoro? Muita ilusao

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/03/2021 20h12
Vai namorar se tiver apaixonado, simples assim.
anônimo
05/03/2021 19h16
Se o homem não tiver intenção de namorar, ele vai esperar o tempo que for preciso para transar e tchau.
anônimo
05/03/2021 19h15
Dificilmente ficante vira namorada.
anônimo
05/03/2021 20h07
Não necessariamente mas ajuda MUITO porque um cara que não quer nada com você não vai esperar seu tempo, ele vai embora em menos de 1 mês de conversa, já um cara que gosta de você ele espera o seu tempo.
Isso no caso das virgens né agora mulher que não é mais virgem e fica de cu doce eu não gosto pois não tem mais nada de valor ali
anônimo
05/03/2021 19h13
nao sei
05/03/2021 20h09
Nn faz sem sentido, parece o tipo de coisa que uma velha falaria.
elas respondem
anônima
05/03/2021 19h24
Quem fala isso é gente das antigas kkkk. Minha mãe tbm fala isso, que se a mulher der, fica sem valor e o homem dá um pé na bunda. Mas no caso dela é mais radical... tem segurar até casar.
Mas na realidade atual isso não acontece, é pura ilusão, tem gente que transa sendo ficante e acabam casando e outros que demoram para transar e não dá em nada. É muito relativo. Mas falando por MIM, eu acho mais consciente e bacana quando as coisas acontecem devagar, se o cara não desistir de você é um sinal que ele realmente gosta de você, quando o cara só quer sexo e não consegue logo, ele pula fora e vai atrás de outras que dê o periquito mais fácil.
anônima
05/03/2021 19h18
o namoro é pra se conhecer não dér certo termina , daqui a pouco vai ter que fazer tal coisa pra ser ficante