as vezes so saio pra ir na padaria ou no mercadinho perto de casa e nem penteio o cabelo e todos me olham como se eu fosse um ser de outro mundo alguns ate riem e isso é que meu cabelo corto baixinho na maquina
vcs tem mania de ficar reparando tanto os outros assim na rua ?
acho isso bizarro
eu nao fico olhando os outros assim nao
e nao é um ou outro é todo mundo quase ate criança

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/03/2021 19h41
Não, meus cabelos são curtos, não tenho desculpa pra deixa-los embaraçados.
anônima
05/03/2021 20h32
Nem ligo para opinião alheia
eles respondem
anônimo
05/03/2021 19h16
Ninguém rir ninguém assim. Tu deve tá em alguma pira.
05/03/2021 20h33
Nunca ocorreu comigo
05/03/2021 20h34
Eu raspo o meu cabelo então isso não tem chance de acontecer