o que faz uma mulher chegar ao ponto de se prostituir por dinheiro ?
Entrei no perfil de uma ex namorada minha de 5 anos atrás para dar uma stalkeada, apenas por curiosidade, faço isso as vezes quando estou intediado e então vi que ela virou garota de programa, o que é estranho por que quando nos namorávamos ela era uma pessoa cheia de sonhos e planos para o futuro e agora virou garota de programa...
Como uma mulher chega ao ponto de se tornar uma garota de programa?

*Antes de qualquer pessoa me atacar por achar que eu estou menosprezando está profissão saiba que só estou perguntando por mera curiosidade, tenho muito respeito por todos e acho que cada um faz o que quer com a vida.

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
05/03/2021 20h24
Ela tá certa. Abriu os olhos e percebeu que amor não existe, que homem nunca se compromete quando está num relacionamento e que dinheiro é o que importa.
anônima
06/03/2021 12h47
Os motivos variam muito!
-Trafico humano
-Falta de estrutura familiar
Eu fico na dúvida se poderia falar "pobreza", pois, geraria um preconceito em relação aos mais desfavorecidos em relação aos bens econômicos e, isto pode ser questionado, pois, não faltam amantes de homens poderosos e influentes que nunca foram pobrezinhas, muito pelo contrario, se vendiam para ganhar favores e status.
anônima
05/03/2021 20h21
Talvez os sonhos dela sejam bem mais possíveis de serem alcançados ganhando mais dinheiro como GP, né se ela for bem bonita vai ganhar muito mais dinheiro do que em um emprego "comum".
anônima
06/03/2021 13h02
Moço, o que leva é a necessidade e/ou desejo de dinheiro. É mto fácil passa necessidade aqui nesse país, salários extremamente baixo, custo de vida cada vez mais alto. Vi uma vez em uma reportagem de uma prostituta de luxo que em 3 anos de prostituição, conseguiu comprar vários apartamentos de luxo, tem um estilo de vida caro, investe dinheiro. Eu não sou prostituta, nunca serei, mas comecei a trabalhar com 18 anos, tenho 25, e não estou nem perto de comprar um apartamento simples. Então, faça aí suas avaliações. Cada um faz o que acha possível pra si.
anônima
05/03/2021 19h22
Miséria e dificuldades financeiras...
anônima
06/03/2021 12h56
Eu quero entrar tbm, na verdade já entrei, mas por conta do decreto de fechamento das boates essa semana não pude exercer, eu também não penso em abandonar minha faculdade e nem meus sonhos, se vc conseguir entrar numa de luxo os clientes são de alto nível, vc é bem tratada e ainda ganha dinheiro rápido demais, não há o porquê não ser. Eu fiquei com meu entrevistador, ele era bem bonito, divertido e simpático e ainda me deu 500 reais, falou que as meninas lá chegam a fazer 20 mil por mês
anônima
06/03/2021 12h51
Dinheiro e dependendo a clientela, dinheiro alto. E o fato dela ser atualmente uma garota de programa não impede de colocar em pratica os sonhos e planos dela para o futuro.
anônima
05/03/2021 19h34
Necessidade de grana. Eu mesma penso diversas vezes por semana em virar uma... Não gosto de estudar e também não quero trabalhar de caixa pra ganhar aquela merreca mensal
05/03/2021 20h24
Muito dinheiro e “fácil”, ou para uma emergência.
06/03/2021 12h25
Dinheiro “fácil”, poder e glamour
anônima
05/03/2021 19h16
Pessoas mudam, planos mudam, é um dinheiro fácil.
anônima
05/03/2021 19h21
Faz Por dinheiro
anônima
07/03/2021 00h08
o que qualquer ser humano quer quando busca trabalho: dinheiro
eles respondem
05/03/2021 19h17
O que leva um homem a cuidar da vida dos outros?
05/03/2021 20h05
Vamos combinar, é melhor que ser bóia-fria cortador de cana né? Todo mundo precisa de dinheiro.
anônimo
05/03/2021 19h16
Muitas entram nessa vida por necessidade, outras pra ter vida de luxo e ostentar nas redes sociais.
anônimo
06/03/2021 13h36
Dizem os psicólogos psiquiatras que é pq a mulher que chega a esse ponto pq elas gostam muito de sexo e é desvios de caráter aí por isso cai nessa vida, nem consegui ficar só com um mais pq gosta muito de fazer sexo
Tem muitas que dizem que faz por necessidade pra sustentar até filhos já vi muita reportagem mais isso é conversa delas pq pra ganhar um pão um prato de comida isso quem realmente tem caráter vai pedir esmola mais não vendi o corpo intt chegando onde quero chegar os psicólogos e psiquiatras tem razão

Aaah tbm não quero julgar pq é garota de programa não até pq já fui casado com uma mulher que ela passou 6 meses se prostituindo mais depois que a conheci ela mudou nois casou passamos 3 anos casado e ela era uma mulher incrível me respeitou dona de casa etcb
05/03/2021 19h17
Mas ela ser garota de programa não elimina seu planos e sonhos para o futuro uai. Talvez seja pela grana mais vantajosa. Dependendo de como ela for ganha uma boa grana.
anônimo
05/03/2021 19h34
Necessidade, muito triste isso.
anônimo
06/03/2021 12h48
Dinheiro fácil
anônimo
05/03/2021 20h22
Dinheiro fácil ou necessidade.
05/03/2021 20h05
Necessidade ou ser acomodada e querer tudo fácil
05/03/2021 20h04
Dinheiro fácil. Esse eh o motivo.
anônimo
05/03/2021 19h45
Pode ser vários motivos, ganância pode ser uma delas por exemplo
05/03/2021 19h18
Ela buscou se profissionalizar.
anônimo
06/03/2021 13h31
falta de oportunidades boas e sem ter que suar igual um filho da puta para conseguir um trabalho meia boca que de uma qualidade de vida digna.
anônimo
06/03/2021 23h58
Dinheiro.