3.75K  05/03/2021 22h49

Isso existe mesmo ou é balela?

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
05/03/2021 21h33
Existe! Vou explicar de maneira resumida e básica sem muito aprofundamento pois pra vcs homens e até pra mulher é complexo as vezes...
O óvulo vem durante o período fértil e só dura no máximo 48 horas no útero da mulher e depois disso sem óvulo para fecundar não tem como engravidar. Entendeu? Mas vale ressaltar que o esperma pode sobreviver por dias no útero então mesmo se gozar fora do período fértil e ele sobreviver até o próximo quando o óvulo aparecer novamente ela engravida...
No geral tabela não é muito segura como método contraceptivo e pode ocorrer erro especialmente em ciclos irregulares então usa camisinha

05/03/2021 19h25
É possivel engravidar em quase todo os períodos do ciclo menstrual, mas a chance é infinitamente maior quando a mulher está no periodo fértil né. Consequentemente, é quando nós mais estamos dispostas a ter relações sexuais e etc.
Mas usando DIU, A/C o cara pode gozar dentro que tem 90% de chance da mulher nn engravidar tbm
anônima
05/03/2021 19h35
Problemas hormonais, esterilidade do homem ou mulher, métodos contraceptivos, tudo isso impede a gravidez mesmo que ocorra a ejaculação dentro. Se você acha que vai ser papai não se preocupe, há chances de você não ser.
anônima
05/03/2021 19h23
Estou com preguiça de responder a sua ignorância, mas sorte com o teu dilema.
anônima
05/03/2021 19h53
Existe mesmo.
Para a mulher engravidar precisa ter algum óvulo livre no útero para acontecer a fecundação, e isso acontece geralmente no período fértil da mulher. Gozar dentro da ppk, fora deste período diminui as chances da gravidez. Não quer dizer que não engravida, mas diminui bem as chances. Há mulheres que ovulam fora do período fértil, mas não são todas, deve ter a ver com genética, organismo da pessoa e tal.
05/03/2021 19h51
existe sim, pessoas estéreis.
anônima
05/03/2021 19h47
Tá cheio de gente com problemas de infertilidade por aí, independentemente da idade.
anônima
05/03/2021 19h43
Não é 100% certo que a mulher engravide se gozar dentro mesmo não tomando nenhum método contraceptivo.
Se ela não tiver no período fértil tem poucas chances. E mesmo no período fértil pode não acontecer pq o espermatozóide não conseguiu fecundar o óvulo.
eles respondem
05/03/2021 19h50
Teve aula de reprodução humana na oitava série não?
05/03/2021 19h46
Há casais saudáveis que enchem o tanque durante 01 ano até engravidar
Engravidar de primeira só acontece com menina de 15 anos e namoradinho vagabundo traficante na segunda vez da coitada
anônimo
05/03/2021 19h25
Não sei se vc sabe mas existe umas coisas chamadas anticoncepcional, diu, outros...
anônimo
05/03/2021 19h26
Goza no cuzinho a vontade que não engravida.
anônimo
05/03/2021 22h49
Anticoncepcional
05/03/2021 22h47
Meu me teve assim.
anônimo
05/03/2021 21h37
Sla, ate onde sei, raramente o semen consegue chegar e ou entrar na no bgl q esqueci o nome
anônimo
05/03/2021 21h36
É balela. Por isso no porno eles gozam fora, senão ia ter muito mais filho da puta no mundo.
anônimo
05/03/2021 21h33
tabelinha
anônimo
05/03/2021 19h52
Dizem a lenda que pau pequeno não engravida não lkkkkk mais acho que é mentira pq eu tenho um colega que disse que é só o sinarzim e ele já tem 3 filhos kkkkkkkkk
05/03/2021 19h49
Ainda bem que só preciso me preocupar com doença.
anônimo
05/03/2021 19h48
Pode não parecer, mas engravidar é uma das coisas mais difíceis que tem. Tem que ter uma junção de dia certo, espermatozóides chegarem onde devem e outros fatores. Mas tem gente que parece nascer com o dom pra isso, especialmente não querendo kkkk