Ela iria mostrar o historico dela de qualquer rede social e você teria de deixa-la ler as mensagens do pv.
Detalhe que usaria alguma técnica com programas(invenção minha) pra poder ler todas as mensagens, mesmo as apagadas..

Não venham responder aqui assim:" Eu não sou obrigado a mostrar nada e bla bla bla, isso não é da conta do meu parceiro....etc" ou :"Cada um tm sua privacidade e blabla bla"

A pergunta é se baseado nas coisas que você postou e recebeu no seu privado, se isso o(a) incriminaria como alguém sem confiança, infiel para seu parceiro.

O que falo é de mensagens picantes, nudes..putaria

Obs.: "Infidelidade" que falo é de uma maneira simbolica, para representar que você falou coisas de conotação sexual com outra pessoa e flertaram, excitaram, fantasiaram relações.
Porque eu sei que não é possivel ser infiel se não há contato fisico, digamos assim.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
05/03/2021 20h30
Eu sou solteira, mas se eu namorasse não ficaria de brincadeira aqui. Acho falta de respeito com o parceiro.
anônima
05/03/2021 19h53
Vish agora fudeu legal kk
05/03/2021 22h23
meu namorado tem minhas senhas de todas redes e celular, se ele quiser olhar olhe, vai encontrar nada, caráter vem de berço
05/03/2021 19h30
infiel nao, mas talvez n gostasse q eu falasse certas coisas
05/03/2021 19h31
Eu tenho um diário nas minhas msgs, falo de coisas íntimas c amigos.. seria bem vergonhoso, mas não daria indícios de infidelidade não..
anônima
05/03/2021 19h59
Se eu mostrá-se essa pessoa tmb teria que mostrar. Estou a cagar no histórico. Tem que ser troca igual por igual.

Não tenho nada de especial. Na maioria das redes sociais eu nem falo.
Só teria mensagens troll minhas ou assim.
anônima
05/03/2021 20h03
Não tenho nada para esconder há
anônima
05/03/2021 20h14
Mostraria meu PV. Respondo ninguém aqui mesmo. Suave.
anônima
05/03/2021 22h26
Melhor ele não ver kk não tô dando em cima de ninguém e nem mandando nuds.. mas mesmo assim namorado não curte ver a namorada conversando com outras pessoas
eles respondem
05/03/2021 20h00
O único problema seria as putarias e tal.
anônimo
05/03/2021 20h01
Eu mostraria, não tenho nada pra esconder
05/03/2021 20h10
Se não pegasse mensagens antes do namoro ia ser de boa mas coisa do passado não né.
anônimo
05/03/2021 20h29
Pra ser sincero,eu deixaria ela ver as conversas das redes sociais, porém os arquivos do meu notebook e do meu celular não.
anônimo
06/03/2021 17h09
eu queimava meu aparelho kkk