Antes de tudo, eu sempre deixo bem claro que sou uma pessoa bem séria, eu diria que até bem conservadora. Eu demoro um bocado pra me abrir sexualmente, digamos assim. Na verdade, eu nem mesmo sou "rodada" como muitos criticam por aí, e isso não deveria me tornar mais relevante aos homens no quesito de namoro sério? Eu não consigo entender o que faço pra atrair só cara que mais tarde descubro estar num relacionamento sério e ao mesmo tempo manter contato comigo. Porra, eu só queria um namorado, de boas. Mas só me aparece cara que me quer como "a outra", ou que só quer me comer mesmo (mas aí se eu aceitar só dar, vou ser considerada "puta rodada" e aí que posso dar adeus às chances de conseguir um namoro mesmo...). Não sei mais o que fazer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/03/2021 20h19
O tipo de homem que você gosta de ficar geralmente só quer comer mesmo. Questão de saber escolher e saber o que quer.
anônimo
05/03/2021 20h28
Mude os lugares que vc visita, pra vc arrumar só homem comprometido tem algum problema aí
06/03/2021 11h45
Porque é assim que a banda toca
anônimo
06/03/2021 13h43
por que você é uma boa amante.
elas respondem
anônima
05/03/2021 20h22
" antes de tudo, sempre deixo bem claro que sou uma pessoa bem séria "

Eu antes de começar a ler o resto do texto kkkk
05/03/2021 20h27
Eles sempre vão tentar, e aí você vai selecionando.
anônima
06/03/2021 11h53
Vc é feia?
06/03/2021 13h42
Algo no seu interior que precisa mudar, as vezes alguma crença ou jeito de pensamento, verifique isso aí.