2.64K  24/01/2018 14h19

Eu não entendo o motivo de não gostarem dele,se eu fosse para os EUA é justamente porque lá tem leis,e leis são pra ser cumprida,se você é um imigrante ilegal,na minha opinião você é crimino,afinal esta quebrando a lei.
Tenho certeza absoluta que Hillary só ganhara com o apoio massivo dos imigrantes que já são 13% da população dos EUA,pois caso não fosse eles ela esta ferrada.
Aqui um trecho de uma pesquisa feito aos Cidadãos Americanos:
Vizinhos denunciariam imigrantes
Outra pesquisa divulgada recentemente mostra que o tema também divide a população americana. A organização não-partidária YouGov revelou que 39% dos americanos denunciariam seu vizinho às autoridades caso soubessem que ele está ilegalemente no país, e 49% da população apoiaria batidas policiais para prender e deportar imigrantes indocumentados. Mas somente 33% acreditam que é possível prender e deportar todos os 11 milhões de pessoas vivendo sem documentos nos EUA.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
24/01/2018 11h22
Porque ele é um imbecil.
anônima
24/01/2018 11h26
Porque ele é politicamente incorreto.
Não segue a cartilha do bom mocismo.
Just it! :)
anônima
24/01/2018 10h16
Pq ele é sem noção
anônima
16/07/2017 17h07
O único @Donald_Trump que eu gosto é o daqui do site.
16/07/2017 17h44
Ódio é um sentimento muito forte para sentir por uma pessoa que nem sabe da minha existência.
anônima
24/01/2018 11h32
Porque ele parece um garoto mimado brincando de presidente. Ele e o presidente da Coréia do Norte podem dar as mãos, só faltam fazer beicinho para que as vontades deles sejam feitas.
23/09/2016 20h19
Na minha opinião( posso está errada) Estados unidos não quer comandar o mundo e ser o centro? Que assuma as responsabilidades então

Traduzindo se EUA quer mandar no mundo então todos nós somos norte americanos...
Estados unidos só quer gente que vai trazer dinheiro, eu adoro o país, mas uma coisa é certa o país deve sim receber imigrantes, não todos porque aí não dá, mas se o cara quer morar para trabalhar que mal tem? Lá é o centro do mundo mesmo..
Estou errada?
eles respondem
23/09/2016 19h37
Na boa, velho.. Vou ler esse texto não.
16/07/2017 18h05
Admiro-o como um grande empresário que ele é. Ele é o manda chuva no ramo imobiliário, uma fonte de inspiração para várias pessoas. Como político ele não é o melhor, mas também não é o pior. O seu antecessor era pulso fraco, esquerdista, e se deixava levar pela onda globalista. Mas entre Donald e Hillary, mil vezes o Trump.
24/01/2018 14h19
eu acho certo ele barrar as fronteiras, é casa da mãe joana que nem o Brasil não pra fica gringo pulando muro da fronteira quando quer. Na parte do machismo acho que é por isso que não vão muito com a cara dele.hehehehe
16/07/2017 17h22
Não é que odeiam, mas o Trump se mostra despreparado para conduzir uma nação que até então é democrática. Suas falas, atitudes e ataques não condiz com um líder de uma nação tão importante para o mundo. Ele mente, inventa coisas pra justificar atos, é preconceituoso, desrespeitoso e vingativo. Isso é muito perigoso pra quem tem as rédeas do país mais bélico do mundo.
Com respeito a imigração, precisamos entender que os latinos, em sua maioria, ajudaram a formatar os Eua nos últimos anos, com trabalho e serviços aos próprios americanos, que não estão dispostos a executar por eles mesmos.
Um dos crimes mais relevantes que ocorre lá que está ligado ao México é o tráfico de drogas, cujo usuários não são latinos em sua maioria, acredito eu.
24/01/2018 11h55
Eu pego bronca é do povo americano que elegeu essa besta quadrada pro cargo executivo mais poderoso do mundo. Maluco lunático - daí pra baixo.

Qualquer republicano conservador do partido seria alguém muitíssimas vezes melhor que ele para sair candidato e governar o país.
anônimo
16/07/2017 17h12
Eu gosto dele, é autêntico e tudo que ele fala, cumpre, além de publicisar todos os atos seus como presidente.
Pode ser fanfarrão, mas é um bom mandatário (pelo menos até agora foi).
24/01/2018 10h44
Eu não curto ele nao mas nao tem nd a ver com os imigrantes nao. Se fosse isso... foda-se.... problema deles...
O bicho eh meio loko, cria confusao com todo mundo, fica trocando farpa com o coreano maluco medindo o pau com ele, com a russia, com a turquia com o caralho a quatro... ai a parada da merda ele entra num bunker fudido e deixa o povo se matando.

Infelismente muitos paises, inclusive nos, regemos muitas coisas, baseamks muitas coisas nos eua. Pre o da nossa moeda, do petroleo, ......... e hj os eua tem um garotinho com uma lupa na mao queimando formiguinhas brincando de guerra.