Me afastei de um cara que só quer me comer aí hoje eu postei um storie de uma casa com varias plantas.

E coloquei a seguinte mensagem "sou a tia das plantas"
o cara respondeu o meu storie dizendo o seguinte "o meu sobrenome é matos vem cuidar de mim".

Respondi dizendo: "rindo alto aqui"
Ele disse "vc gosta né"
Eu disse "é sempre bom"

Na moral eu não sei o que ele quis dizer com "vc gosta né".

Aí em seguida ele disse: sextoooou e falou que hoje iria de comida japonesa eu falei aproveita mesxxxxmo e ele ainda nao respondeu. Não sei o que pensar!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/03/2021 20h58
Gostar de rir alto?!
anônimo
05/03/2021 22h54
Pelo visto você também tá querendo dar pra ele
anônimo
06/03/2021 13h47
foi zoeira
elas respondem
anônima
05/03/2021 20h48
"Vc gosta né" - significa: voce tá doida para transar comigo, eu sei!
Comida japonesa - vai transar com uma japa.
anônima
05/03/2021 20h44
Ele sempre vai querer manter a fodinha fácil ne
05/03/2021 22h56
ele só está interagindo ou ainda só quer te comer.