Eu ouvir meu irmão mais velho, falando com uma ficante dele e na conversa ele falou pra ela não procurar mais ele por que ele não quer saber de filho, depois fui falar com ele e ele me disse que a menina realmente tá gravida, e que ele não tá nem aí pra isso, dai ele falou pra mim ficar de boca fechada pra não falar nada pros nossos pais, por que se não ele fala um monte de coisa sobre mim pra eles, e agora não sei o que fazer eu quero contar pra tentar ajudar a menina, mais tbm não quero que ele fala sobre mim.

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/03/2021 21h55
Se não souberem por você, vão saber pela intimação da Justiça.

Que exemplo de homem digno seu Irmão, hein!? Faz a molecagem com a menina e ainda chantageia você. Pqp!
anônimo
05/03/2021 21h24
O problema de ter rabo preso.
Não precisa contar seus pais vão descobrir quando o oficial de justiça bater na porta deles.
05/03/2021 21h22
Coisas de ficantes, uma hora ele conta, deixa ele resolver com a ficante
05/03/2021 21h22
Logo logo vem um oficial de justiça bater na porta dos seus pais e a casa cai de qualquer jeito pro marmanjão criadão
05/03/2021 21h24
Apenas fique calada, cedo ou tarde os seus pais saberão.
05/03/2021 21h26
Deixa ele se arrombar sozinho, uma hora ela põe ele na justiça
05/03/2021 21h47
Difícil vai ser esconder o ministério público indo atrás dele KKKK
05/03/2021 21h59
Não se meta no que não é da sua conta.
De qualquer forma, seu irmão tá fodido, mesmo. Cedo ou tarde, seus país descobrirão.
Tem horas que o silêncio vale ouro.
anônimo
06/03/2021 13h49
bate nele
06/03/2021 14h12
Se você não falar eles saberão pela intimação judicial
elas respondem
anônima
05/03/2021 21h26
Eu acho que você deve falar para os seus pais. Seu irmão deve ser imaturo e no futuro vai se arrepender da decisão de não ter estado presente na vida do filho. Ele tem deveres como pai. E a criança crescer sem pai, vai surgir vários problemas psicológicos pela ausência paterna. Ninguém faz filho sozinho! E não acredito que o que ele tenha para contar sobre você vá importar quando seus pais souberem que ele vai ser pai.
anônima
05/03/2021 21h27
Se ele que é o pai prefere ficar na dele não se envolva nisso...
anônima
06/03/2021 13h55
Depende, o que ele tem sobre você é extremamente grave? Se sim então espere a justiça vir atrás dele ou vá você falar com a menina pra ela tomar as providências legais.
Não sei se é o caso do seu irmão, mas falar para os pais pode ajudar a colocar juízo na cabeça dele. Exemplo era meu irmão que foi adolescente problemático e aos 16 acabou agredindo uma namorada e quando meu pai soube deu uma surra nele que endireitou tanto que hoje o indivíduo esta casado e não da mais desgosto pra família...
anônima
06/03/2021 14h03
Sinceramente, acho que é um rolo tão grande que voce não deveria se meter, ainda mais que seu irmão tem coisas graves contra você. Daqui a pouco toda sua família vai saber de uma forma ou de outra e teus pais vão cobrar dele.
anônima
06/03/2021 14h09
Seus pais tem que saber. Seu irmão não está cumprindo com os deveres e responsabilidades dele. E a menina tem que acionar a justiça.
06/03/2021 14h13
Eu contaria para os meus pais, imagina como a ficante do seu irmão deve está se sentindo, grávida de um homem que não quer assumir a responsabilidade dele, seus pais podem dar um apoio a menina.
Independente do que você tenha feito nada se compara ao problema do seu irmão.