1.36K  28/09/2014 08h12

Caras leitoras,

Venho solicitar a ajuda de vocês, pois me encontro em um relacionamento a curta distancia, onde após um problema na faculdade, fui passado para quase esquecimento na vida dela.
Nos conhecemos por meio de uma amiga em comum, e começamos a nos relacionar por meio do Whats, que é de grande ajuda. Porem, após a aula dela voltar, a vida dela ficou corrida, e sem tempo pra mim. Eu sempre fui carinhoso, atencioso e escutava ela. Apesar de ela não conversar muito. Dizia estar sem graça, sem papo. Achava normal. Pois sempre respondia meus chamados carinhosos e dizia que eu era um bom namorado.

Mas agora chegando no problema, é que recentemente, quando peço atenção, ou pergunto se ainda namoramos, ela desvia assunto, diz que não esta com cabeça pra pensar nisso. Claro, respeito o lado dela, e entendo a correria da vida que ela está enfrentando. E eu disse, que se ela não quisesse mais nada comigo, era só falar, que a deixava em paz rápido, mas após isso já desconversava...

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/09/2014 20h45
Bom ela não gosta de ti e pelo jeito não quer mais você .VocÊ é um cara compreensivo com os estudos dela?
Faculdade as vezes vira um inferno eu sou universitaria e sei disto mas quando alguém quer alguem do lado a pessoa tem ..quando não, ela inventa desculpa ,faculdade não é ''desculpa'' para esquecer você . Tudo na vida tem um tempo,,um bom dia ..uma ligação curta ou simplesmente um audio de ''Eu te amo ,sinto sua falta ''.
Conversa com ela e vê realmente o que ela quer . Boa sorte rapaz !
eles respondem
28/09/2014 08h12
Ela não gosta de você, se ela gostasse de você ia te dar um pouco de atenção pelo menos, faculdade pode atrapalhar muito, mas uma ligação uma mensagem...
E ela ta fugindo do assunto, você perguntou se estão namorando e ela desconversou, depois dessa ta na cara que ela não ta afim mais... aproveita agora que no começo e sai fora, depois se você se apegar mais vai ser complicado...
anônimo
27/09/2014 20h44
Faculdade ha
27/09/2014 20h52
Só reclame de namorada, se o relacionamento tem mais de 6 meses de convivência. Caso contrario.. possivelmente só foi fase da vida, não gerou dependência. Procure não depender dela, viva sua vida.. sem questionar as escolhas dela.
27/09/2014 22h35
É cara... ela perdeu o interesse em você e voltou a focar nos estudos..