Após um ano continuo na mesma, totalmente ou mais apaixonada por ele. Na época eu não sabia definir muito bem meu sentimentos e as atitudes dele deixavam-me bastante confusa também. Após pouco, mas intenso tempo de convivência o mesmo já me considerava sua melhor amiga. Ele me visitava frequentemente e nos fins de semana sempre assistíamos um filme na minha casa e ele dormia comigo. Entretanto, por eu nunca saber administrar meus sentimentos acabei sendo muito agressiva com ele, o magoando(arrependo-me muito disso). Em determinado ponto de nossa história meu sentimento passou a ser cada vez mais forte até que eu não sabia mais disfarçar, então ele me colocou contra a parede e acabei confessando meus sentimentos, mas esse disse considera-me apenas como uma irmã, dizendo que me amava. Após a confissão começamos a discutir muito até que passamos três meses sem manter contato, hj reatamos mas, tudo parece ser tão frio e distante, mas ainda o amo tanto, infelizmente ele não...

elas perguntam
2 7
eles respondem
23/09/2016 21h42
Acontece.
Bom que vcs estão se falando novamente.
Guarde seu amor e respeite a decisão do cara.
É preciso aprender a perder e ganhar um grande amigo.
Sorte pra tu
23/09/2016 20h41
Realmente gostaria de ser uma pessoa igual a você para entender a necessidade de ter relações afetivas,creio que você concordem que isso é uma fraqueza?!
elas respondem
anônima
23/09/2016 20h36
O que tu fez pra ele?
23/09/2016 21h54
Que historia estranha... Ele dormia com voce e nao rolava sexo?
Ql foi a razao para ele te colocar contra a parece e fazer vc confessar que sentia algo mais?
23/09/2016 23h13
Agora é tentar esquecer.
Respeitar a decisão dele e seguir em frente.
Vai ser difícil, ainda mais pela convivência. Mas o tempo agirá a seu favor; mesmo que demore terá um dia em que você se dará conta de que esse sentimento virou passado.
anônima
23/09/2016 20h35
Hmm legal.
Boa sorte.
23/09/2016 20h43
Acho que a amizade com a pessoa que amamos é a mais cara que existe porque o valor dela é emocional. Ela tem um gasto emocional e, por isso, nos desgasta muito. Eu, no seu lugar, ainda que possa doer muito, tentaria me afastar. Vcs passaram momentos maravilhosos juntos pelo que vc descreveu e, enquanto conviver com ele, vc ficará tentando reviver e tentando construir um pouco mais do que foi vivido. A distância não vai te trazer um esquecimento imediato, mas será melhor do que manter essa proximidade que involuntariamente te enche de falsas esperanças... Procure se afastar, se distrair, conhecer novas atividades e novas pessoas. Assim, será menos difícil esquecê-lo.
23/09/2016 21h50
Acho que sem querer vc acabou passando entre a linha que divide o amor referente a namoro, sexualidade e foi parar na amizade... Não sei se vc consegue recuperar isso, parece que ele não te ama da mesma forma que vc o ama. Apesar de ser muito dificil o ideal seria que vc seguisse em frente, já se passou 1 ano e vc continua presa a alguem que não te corresponde.... Vc precisa rever sua vida e seus planos para o futuro, compreender que ele é seu amigo somente isso, e abrir seu coração pra outra pessoa que possa te fazer feliz como vc realmente deseja.
23/09/2016 22h20
Boa sorte!