1 - voce gosta que enquanto vc está fazendo boquete o cara te beije no meio e você continue (te beijar nessa hora é bom)

2- sexo oral antes e durante a penetrando é bom ? Se ele está metendo parar e chutar e voltar a meter

3 - na penetracao se o cara ficar metendo e ao mesmo tempo estimulando o clitóris com as mãos você gosta.

4 - o cara afundar o rosto na sua ppk é bom ?

Agradeço quem puder responder

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
06/03/2021 13h00
1: Eu gosto assim
2: Prefiro chupar ele intercalando com a penetração
3: Sim pq ajuda a gozar
4: Sim e no bumbum tbm
anônima
05/03/2021 23h38
1- Amo, prova o quanto ele tá gostando da chupada e daí eu chupo mais gostoso ainda...
2- Gosto de variações e alternâncias chupada e penetração.
3- Se fizer isso... gozo pra caramba pelo clitóris e pela vagina.
4- Adoro que esfregue toda a cara dele na ppk, fico toda molhadinha.
anônima
06/03/2021 12h44
1 - gosto
2 - é bom
3 -gosto
4 - é bom
anônima
05/03/2021 22h49
1 - voce gosta que enquanto vc está fazendo boquete o cara te beije no meio e você continue (te beijar nessa hora é bom) sim, é bom

2- sexo oral antes e durante a penetrando é bom ? Se ele está metendo parar e chutar e voltar a meter ..
Simmn

3 - na penetracao se o cara ficar metendo e ao mesmo tempo estimulando o clitóris com as mãos você gosta. Aham..

4 - o cara afundar o rosto na sua ppk é bom ? Com certeza
05/03/2021 22h50
vo ler n q sfd
anônima
05/03/2021 23h26
1 - Sim, tem que beijar, mas infeliz alguns homens tem nojinho
2 - Sim é bom
3 - Gosto, estimulo no clitóris sempre é bom.
4 - É maravilhoso
05/03/2021 23h27
1- nunca me beijou quando estava fazendo mas depois que terminei sim e foi muito bom.

2- meu rapaz faz isso, faz sexo horal antes e durante. Quando está metendo para tudo e faz sexo oral e eu amo isso!

3- gosto sim é muito bom.

4- é ótimo! A gente se sente gostosa é muito bom!
anônima
06/03/2021 12h49
1 - Muito bom;
2 - Sim, e gosto de chupar ele tbm;
3 -Gosto bastante;
4 - Muito bom.
anônima
06/03/2021 12h53
1 - voce gosta que enquanto vc está fazendo boquete o cara te beije no meio e você continue (te beijar nessa hora é bom) GOSTO

2- sexo oral antes e durante a penetrando é bom ? Se ele está metendo parar e chutar e voltar a meter
SIM, É OTIMO
3 - na penetracao se o cara ficar metendo e ao mesmo tempo estimulando o clitóris com as mãos você gosta.
SIM, Mas TEM Que SABER FAZER
4 - o cara afundar o rosto na sua ppk é bom ? Sim
anônima
06/03/2021 13h00
1 - você gosta que enquanto vc está fazendo boquete o cara te beije no meio e você continue (te beijar nessa hora é bom)
Não, eu prefiro que ele foque só no oral pq quando para perde o ritmo todo e vai pro zero. Então é bom que chupe até o final sem parar pra eu conseguir gozar.
2- sexo oral antes e durante a penetrando é bom ? Se ele está metendo parar e chutar e voltar a meter
Eu prefiro fazer o oral no parceiro e receber antes nas preliminares e depois o sexo propriamente dito. Sem falar que não gosto do gosto da lubrificação na boca, tipo ficar tirando da bct e colocando na boca, acho porco.
3 - na penetracao se o cara ficar metendo e ao mesmo tempo estimulando o clitóris com as mãos você gosta.
Dificilmente da pra fazer isso na real, a n ser que o cara tenha um pau bem fino, no máximo fica pegando em cima, mas n da pra pegar no clitóris quando o pau tá dentro.
4 - o cara afundar o rosto na sua ppk é bom ?
Não, essas coisas são teatrais e desnecessárias, se vc focar no clitóris e colocar um dedo dentro como se estivesse "chamando" com um dedo numa parte que parece uma esponja na parte de cima da parede vaginal é o ponto g, só isso a mulher vai gozar horrores.
anônima
06/03/2021 13h13
1- Se ele quiser me beijar ok, mais vai quebrar o ritmo hauahua.
2- Com certeza é bom antes, durante tmb, ainda mais como artifício para o cara não gozar rápido. Porém, a ppk vai estar com gosto de camisinha.
3- Sim, é ótimo!
4- Na ppk e no bumbum, melhor coisa. Se o cara souber chupar e lamber, claro.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 22h49
Xvideos.com.br