Eu conheci uma garota a alguns anos, nós nos apaixonamos mas nunca ficamos juntos por questão como um está namorando e o outro não, é outros problemas. Hj em dia ela ta namorando e eu solteiro, aí perguntei para ela oq realmente aconteceu entre a gnt para ver do ponto de vista dela e ela disse que foi recíproco. Eu Disse que gosto dela mas sei que não podemos ficar juntos por conta do namorado dela, não quero induzir-la a trair. Disse que talvez um dia a gnt possa ficar junto e que nós temos quimica e conexão para alavancar um namoro. Mas a pergunta é devo espera-la para ver oq rola, se dessa vez da certo ou sigo em frente?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/03/2021 23h30
Estou na mesma situação com um cara que conhece desde 2016, quando ele começa a namorar eu tô solteira e quando eu to namorando ele ta solteiro, agora estou namorando e ele solteiro. Nós sempre nos distanciamos quando estamos namorando, eu gosto do meu atual namorado mas sempre penso no que poderia ter sido se a gente tivesse namorado, eu admiro muito ele. Mas só o tempo dirá se um dia nós ficarmos
anônima
05/03/2021 23h28
Problemas que seriam facilmente resolvidos com poliamor:
05/03/2021 23h33
ela está namorando. Isso é suficiente pra você cair fora.
se um dia vocês se encontrarem de novo, ai talvezzzz
eles respondem
anônimo
06/03/2021 13h47
segue em frente